CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Vortice

Citação de: J Pinto em 02 de Março de 2019, 23:56
Um penalty sobre Pizzi.

Um penalty sobre Rúben.

Um amarelo perdoado a alex telles.

Um amarelo perdoado a pepe no lance com Félix.

Um amarelo perdoado a pepe (seria o segundo) por simular toque de Félix.

Um vermelho perdoado a Otávio por tentativa de agressão a Gabriel.

Um vermelho perdoado a brahimi por agressão a Rúben.

Um lance de eminente golo anulado (ia Rafa se seguisse para a baliza) por mão que não existiu de Seferovic.

Um livre mal amanhado no final por falta que não existiu de Gedson sobre pepe (baixou a cabeça e era falta ofensiva).

Foi isto. Apenas...
Quando jogamos à Benfica, a Corrupção não tem hipóteses!

Festivus

Citação de: Festivus em 03 de Março de 2019, 00:28
Já agora, não perdemos no Dragão desde praí Setembro de 2015. Desde então:

1-1
0-0
1-2

E antes da última derrota fomos lá ganhar com bis do Lima. Por isso, nos últimos 5 jogos lá em cima:

0-2
1-0
1-1
0-0
1-2

2 vitórias, 2 empates e 1 derrota

Últimos 5 jogos com o Porto na Luz:

0-0
1-2
1-1
0-1
1-0

1 vitória, 2 empates e 2 derrotas

Uau estamos empatados.
Por isso, os nossos jogos no Dragão não andam assim tão mal. Temos é que começar a ganhar com maior frequência na Luz.

vitormopinto1987

rubenobrega

Lindoooooo! Ganhar à máfia em pleno ladrão com roubo à mistura! Já não tenho palavras para agradecer ao Lage. Há 3 meses o Benfica estava morto. Que  mudança! Já não me sentia assim desde  os 3-1 no Golo do André Gomes! Que tesão!!! :tocha:

saivet

Então meus caralhos? Vamosss BENFICA!!!!

Puta que pariu, que emoção !

Mestre30

Benfica!!

Benfica!!

Benfica!!

Benfica!!

Estou altamente eléctrico com esta vitória.

É bom demais isto!!!!!!!!!

DRCNN

daviduarte

Citação de: Paletes em 02 de Março de 2019, 22:35
Caralho.

Hoje vai ser LIKE LIKE LIKE LIKE LIKE

LIKE E EVERYWHERE!

ESTE LAGE É UMA LENDA, MESMO COM A PUTA DA ROUBALHEIRA QUE FOI FODA SE. AMO-TE LAAAAAAAGEEEEEEEEWW
Paletes de likes?

Festivus

No fundo isto acabou por ser o regresso à normalidade. Já na Luz os vencemos ainda com o Bombo ao comando. E aí tínhamos passado para a frente, mas depois fodemos tudo. Hoje voltámos ao nosso devido lugar ao vencer outra vez os porcos, desta vez no curral. Simples.

meialibra

quem arranja aquele comentário do parvalhão do Baldaia sobre os porcos terem feito um bom treino contra Benfica B referindo-se ao Braga