CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Nirvana_87

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Março de 2019, 23:26

Rafa "este puto é fodido, que craque, mas vá, vamos lá embora!" :flagglorioso:

Que vitória tão saborosa!

QUE ORGULHO!

Obrigado Benfica! :flagglorioso: :bandeira1:

Bertolucci Kasparov

Parece que acabei de mandar 4 seguidas, estou esgotado mas com um sorriso de orelha a orelha!

adeptoBancada

Tirado do forum deles:

"azia descomunal ta que pariu!!!! isto é surreal, o regime vai ganhar esta merda dps de ter estado a 7 pontos, trocar de treinador a meio da epoca e meter o treinador da equipa B e a jogar com miudos. LOL isto contado ninguem acredita. que falta de competencia brutal"

"lol o Benfica vem aqui com o treinador da equipa B, meia duzia de putos sem qualquer experiencia e dão-nos uma lição de futebol. fantástico. pelo menos renovamos com o Sérgio, valha-nos isso."

:rir: :rir: :rir:

ChEsTeR

fdx e a reacção do Benfica ao golo sofrido? que abafo do caralho  :D

Noutra altura borravam-se todos e o mais certo era levar mais, hoje foram para cima deles e não descansaram enquanto não meteram a puta dentro da baliza!

fidalgo1

Citação de: darth vader em 03 de Março de 2019, 00:29
LOL

Aqui vai uma preciosidade: quando o Rafa marca o segundo, um familiar meu, sportinguista, gritou quase tanto como eu! Priceless!  ;D :D :D

Diz ele que não pode com o porto e menos com o conceição.

Esses é para estimar  :amigo:

Notguilty

E o relvado das Antas todo fodido para lixar o nosso modo de jogar?

hehehehe chupem! clube de vão de escada.

hertz

Já vamos em 3 anos consecutivos sem perder no curral. 2 empates e agora 1 vitória.

Gondoriz

Citação de: capelada em 03 de Março de 2019, 01:12
Citação de: rppc em 03 de Março de 2019, 01:10
Citação de: hlourencoam em 03 de Março de 2019, 00:58
Se quiserem rir um bocado:

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22050.0

É só ler e rir. Cuidado levem mascara de protecção e luvas. Risco de contaminação.

CitaçãoLiga, 24ªJ: FC Porto - B@toteiros 1-2

Até nesta merda são pequenos. É ler o título deste tópico e ver a diferença.

Mas a maior parte dos comentários que li parecem vir de gente resignada com a clara superioridade do Benfica.

Comparado com o fórum dos lagartos parece a Academia de Ciência Britânica.

A maioria é anormal, mas vejo ali, principalmente moderadores com muita cabeça e a admitir que estamos superiores. Opá não custa admitir. Bruno Lage é um grande treinador e conseguiu colocar esta equipa a jogar futebol. Eu ainda estou para acreditar na vitória de hoje pois eu não acreditava mesmo que fossemos ganhar, mas estou completamente feliz por isto e pelo que o Bruno nos trouxe. Que fique uns bons anos.

El Flaco