CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

darth vader

Citação de: matadu em 03 de Março de 2019, 01:47
Citação de: darth vader em 03 de Março de 2019, 01:42
Citação de: matadu em 03 de Março de 2019, 01:33
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2019, 01:30
Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2019, 23:46
Pepe

http://sendvid.com/nrntvk97

A tarja "ides sofrer como caes".

Que clube de merda...

E eu que tenho bastantes familiares portistas digo-lhes isso tranquilamente na cara.
É a realidade.

Esforço-me por fazer o mesmo com todos os portistas que conheço minimamente. É um clube que só se motiva pelo ódio ao Benfica. Eles precisam mais do Benfica estar lá do que sei lá o quê. Não tem identidade própria, se os descolarmos do Benfica. Tudo é em função do Benfica.

E é preciso ser muito contorcionista para justificar ou defender o próprio clube. Ou cego e ignorante.

Exatamente.

O Porto do Pinto da Costa é isto.

Já me zanguei com pessoas por dizê-lo, o que é estúpido porque isto é "só" futebol, mas não me consigo controlar quando vejo o que se passou hoje, por exemplo.

São uma merda e ponto. É a realidade, temos pena.  :rir:

É mesmo isso. E é que estes gajos, para ganhar, não querem saber se apodrecem e matam tudo à volta deles. Encaram isto como guerra. Conseguiram estragar o ambiente do futebol em Portugal. Antigamente, quase toda a gente (menos eles, lá está) torcia por todas as equipas portuguesas nas competições europeias. Hoje em dia, os ódios semeados por estes animais fizeram com que só queremos vê-los perder seja com quem for!

piwo

Citação de: Andris em 03 de Março de 2019, 01:51
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Março de 2019, 01:47
Pepe

Esse pepe da merda não chamou "filho da puta" ao Félix?
Excelente comportamento a ter com um futuro colega de selecção. Como não adorar.

Mas o Pepe ainda vai a seleccao? Fdx que lol de jogador.

Fanatic7

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2019, 01:48
Citação de: Fanatic7 em 03 de Março de 2019, 01:44
Eu sinto vergonha de ter um comentador como o André Ventura a defender o meu clube, ele tem um nível de Dragarto que até mete nojo, não respeita os outros comentadores como ainda os pica e faz um escabeche parece que esta numa tasca a comentar um jogo com um copo na mão.

Dizes isso, porque não és tu que tens de aturar o Anibal Pinto e o Mourão Ferreira. E entre esses dois, até consigo achar o lagarto bem pior. Deixem lá o Ventura gozar o prato, que hoje bem merece.
Não os tenho que os aturar tens razão, mas estando lá não baixava ao nível deles, não foi isso que o meu avô (eterno Benfiquista esteja ele onde estiver) me ensinou, que ser Benfiquista é ser sempre superior aos outros e nunca deixar de ser boa pessoa.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Andris em 03 de Março de 2019, 01:51
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Março de 2019, 01:47
Pepe

Esse pepe da merda não chamou "filho da puta" ao Félix?
Excelente comportamento a ter com um futuro colega de selecção. Como não adorar.

É por essas e por outras que eu não apoio a selecção portuguesa da fpf.

Tive amigos, inclusivé, que ficaram chateados comigo por não ir festejar com eles aquando da vitória do Euro 2016.

gabbana

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2019, 01:51
Mas o Marega saiu sozinho feito adepto do Curral equipado?!

:rir:
A fugir do anti-doping! As doses de cavalo foram antes do jogo e ao intervalo.

Pikes

É mesmo.
Hoje acaba a promessa Ivo Vieira.

Dentro de momentos volta o Brian.

Mas fdx até tenho medo que dê azar...

Edit: não é nada. É dia 8 de Março.

Schweisen Tiger

Citação de: Fanatic7 em 03 de Março de 2019, 01:54
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2019, 01:48
Citação de: Fanatic7 em 03 de Março de 2019, 01:44
Eu sinto vergonha de ter um comentador como o André Ventura a defender o meu clube, ele tem um nível de Dragarto que até mete nojo, não respeita os outros comentadores como ainda os pica e faz um escabeche parece que esta numa tasca a comentar um jogo com um copo na mão.

Dizes isso, porque não és tu que tens de aturar o Anibal Pinto e o Mourão Ferreira. E entre esses dois, até consigo achar o lagarto bem pior. Deixem lá o Ventura gozar o prato, que hoje bem merece.
Não os tenho que os aturar tens razão, mas estando lá não baixava ao nível deles, não foi isso que o meu avô (eterno Benfiquista esteja ele onde estiver) me ensinou, que ser Benfiquista é ser sempre superior aos outros e nunca deixar de ser boa pessoa.

Mas no seu dia-a-dia no programa, ele é o unico que tenta fundamentar as suas opiniões e que tenta explicar a lei. E mesmo com toda a boa educação que o teu avô te tenha dado, tenho poucas duvidas que o teu saco encheria bem mais rápido que o do André, que é jurista e politico e, como tal, tem o saco dele bem grande, trabalhado e dificilmente pronto a explodir. Mais uma vez te digo: deixa lá o Ventura gozar o prato, que se há gajo que tem tentado dar alguma seriedade ao programa e à defesa do Benfica contra os ataques rasteiros da Santa Aliança, esse gajo é ele.