CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

André Sousa

Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2019, 09:03
gosto muito dos 2 centrais, mas fico algo receoso neste tipo de jogos ver a dupla Ferro-Rúben

espero que corra tudo bem
Indeed. Principalmente porque uma das características que o Ferro precisa de evoluir é a agressividade defensiva e o Porto certamente que vai meter os cavalos lá para dentro.


FaithNoMore

Sem medo para cima desses porcos corruptos,jogar o nosso futebol e encavá-los no proprio covil.

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2019, 09:03
gosto muito dos 2 centrais, mas fico algo receoso neste tipo de jogos ver a dupla Ferro-Rúben

espero que corra tudo bem
Indeed. Principalmente porque uma das características que o Ferro precisa de evoluir é a agressividade defensiva e o Porto certamente que vai meter os cavalos lá para dentro.
O Porto vai meter bolas nas costas no Marega... É este o futebol deles... O segredo. Vai estar no número de bolas que vamos ou não perder na circulação que fazemos sempre...

Vieri

Embora esteja tudo a tentar meter-nos pressão, eu acho que este é O jogo em que temos de ir jogar com prazer e ambição de ganhar, mas sem medo.
Há pouco mais de 1 mês atrás o campeonato estava morto e nós enterrados.
Agora vamos lá para disputar o 1.º lugar, mas também para mudar a história, para jogar contra o medo, para jogar contra os campeonatos que perdemos em jogos destes, mesmo em nossa casa.
A história deve-nos uma grande alegria num jogo destas e eu acho que há condições para ser no sábado.

KevlarSLB

Não quero saber se joga o marega, o danilo, o joaquim da taberna, ou mesmo o doutor milagre.

Eu quero é o BENFICA lá dentro.

Quero que deixemos tudo em campo.

É injusto exigir-se seja o q for em termos de resultado. Estes jogadores e staff técnico têm nos dados as maiores alegrias nestes ultimos dois meses.

A única coisa que podemos exigir é uma exibição à BENFICA, com garra e determinação.

E assim quem sabe podemos alcançar aquilo todos desejamos no sábado.

CARREGA BENFICA


Laranja18


ffontes

Citação de: Spider1502 em 26 de Fevereiro de 2019, 09:10
E bilhetes?

É uma vergonha, um total desrespeito pelos sócios. Anda aqui um gajo a suar a fazer refresh de 5 em 5 minutos e nada.
Não há a merda de uma informação no site oficial do clube que diga: "Os bilhetes são colocados à venda às X horas do dia Y"?!

Fds


Menino de Ouro RS



Diferreira

Se o nosso futebol tivesse uma arbitragem isenta estava descansado para este jogo.

Spider1502

Citação de: MBF1995 em 26 de Fevereiro de 2019, 09:35
Bilhetes para o jogo é que é mentira...

O jogo é no sábado, hoje é terça e não temos informações nenhumas...

Franco1904

Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: castelo em 26 de Fevereiro de 2019, 09:02
Se não a comboio como vai ser a deslocação dos nossos adeptos?
Cada um por si provavelmente, como foi na taça da liga há uns anos.

Duas coisas: 1º tem tudo para dar merda, estações de serviço, na cidade do porto, etc.
                   2º desrespeito por parte do Benfica ainda não ter oficializado pelo menos essa situação, de que não haverá transporte assegurado pelo Clube, visto que é assim feito há anos e as pessoas estão a contar com isso. Juntando a isso, o facto de o jogo ser no dragão...

Já me disseram que vai mesmo acontecer, isto é, vão muitas carrinhas alugadas arrancar de Lisboa...Posto isto, presumo que será adiantado um local no Porto ( não sei onde é que os lagartos se concentram visto que vão de autocarros) onde se concentrará toda a gente, no entanto, repito...vai haver demasiados focos de disturbios por causa da dispersão de gente que vai haver..