CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Lopes1986

Eles são a antitese total da nossa forma de jogar.

São a equipa que pela sua forma de jogar mais problemas nos pode causar no Tugão.

Nos gostamos de ter bola e jogar subidos, com jogadores de grande tecnica mas algo franzinos.

Eles é garra, agressividade, força nos duelos e nas bolas paradas e rapidez nas transições...

Se assumirmos o jogo temos de ser ultra-competentes na pressão e transição defensiva, matando-os no espaço que deixarem nas costas.

Kyoto

Realisticamente sair daqui com os 3 pontos é quase uma impossibilidade.

Mas está equipa merece que se acredite nela

Deus Jonas

Só espero que os miúdos não se intimidem e joguem o que sabem.

24-7SLB

Citação de: Lopes1986 em 26 de Fevereiro de 2019, 08:15

São a equipa que pela sua forma de jogar mais problemas nos pode causar no Tugão.

Nos gostamos de ter bola e jogar subidos, com jogadores de grande tecnica mas algo franzinos.

Eles é garra, agressividade, força nos duelos e nas bolas paradas e rapidez nas transições...

Se assumirmos o jogo temos de ser ultra-competentes na pressão e transição defensiva, matando-os no espaço que deixarem nas costas.

Mas por outro lado são pesados duros de rins e tem extrema dificuldade em nos tirar a bola quando a circulamos rapidamente, só temos que impor o nosso jogo!

minimix

Se o Vata ainda jogasse hoje, aquele golo com a mão seria mel no sábado

krovimodric

0-3, e a partir dos 60 minutos vai dar para gerir a equipa para o jogo na Croácia.

Seferovic
Rafa
Ferro

RPascoa

Vai ser um jogo de nervos,
Que começará pela nomeação da equipa de arbitragem.

Espero um Benfica mandão, e a tentar ter posse de Bola. A atitude vai estar lá de certeza, eles estão com fome, depois do roubo da Taça da Liga.

Agora, só não quero ver o Benfica encolhido a esperar para o contra-ataque, vamos na raça, vamos mostrar quem manda no tugão, e deixar o Conceição maluco.  :bandeira1:

Palk

Humilhar os porcos na pucilga deles.
E ainda meter o Jota no final para rodar a equipa e mostrar que o Chaves deu mais luta.

Não ter medo.

draconic

Citação de: Lopes1986 em 26 de Fevereiro de 2019, 08:15

Adoro essa da garra e força nos duelos, também posso dizer que é pancadaria à lá carte sem qualquer acção disciplinar dando aso ao famoso pressing sem bola fortíssimo deles.

danielpm

Faltam quase 5 dias e eu já estou numa pilha de nervos. Jogo super importante, se ganhamos ficamos em primeiro e acho que mais ninguém pára esta equipa! :drool: