CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Royal_Flush

Contar as horas, os minutos e os segundos.

Cum crl que esta semana vai passar devagar.

Francescoli

O porto não joga merda nenhuma.

Jogando o que sabemos, acredito na vitória.

Ao contrário de muitos eu acho que o campeonato não se fecha no sábado, qualquer que seja o resultado.


João_Oliveira

Jogo do titulo! Só a vitória interessa!! Depois ficam a faltar mais 4 deslocações, Braga,Moreira,Rioave e Feira... :slb2: :tocha:

klik

É um jogo importante, influenciador... jogo do Titulo não será certamente.

E alias essa mensagem que muitos adeptos gostam de dizer a estes "jogos" "jogo do titulo".. essa carga é só um erro enorme. Já basta a comunicação social..

Os jogadores sabem bem da importância deste e outros jogos. Não precisam que seja os adeptos a colocar essa carga, porque lá dentro duvido que se fale assim.

Jogo do titulo seria se faltassem 3 ou 4 jornadas... faltando 10 ou 11.. é importante, mas não tem essa carga tão forte como muitos estão a dar. Ao contrario de outros anos este jogo acontece muito mais cedo.. isso muda tudo na minha opinião. Independentemente de os clubes falharem pouco ou não.

xiribiti


Silveralho

Vai ser um jogo extremamente difícil que podemos claramente dizer que vai ser contra tudo e contra todos.
Em condições normais iria ser decido por detalhes mas por cá vai ser decidido pela arbitragem.

O Benfica de lage tem 2 formas de jogar, apoiado onde Pizzi,Félix  assumem maior preponderância, e em profundidade onde é Rafa chamado ao trabalho a passes do Gabriel.
O fcp no último jogo secou Gabriel que era onde ofensivamente o nosso futebol passava.
Actualmente já não é assim, com a inclusão de ferro ganhamos mais uma opção de passe longo e com a de Florentino a possibilidade de jogar futebol apoiado.

Podemos ganhar, Lage e os jogadores sabem disso....é manter a calma e fazer bem o trabalho de casa.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


aguia1

Citação de: Andris em 26 de Fevereiro de 2019, 04:21
Se há altura para ir lá ganhar, é mesmo esta. Este Porto é uma merda, não há motivos nenhuns para entrarmos lá todos borrados.
O Porto  sempre foi merda, mas tem boa equipa.



Glorioso Chico

Temos aqui a oportunidade. Ganhar a estes criminosos e passar pá frente. Empate será um mau menor

Ricardo Ramalho

A maior chave para a vitória vai ser a concentração, temos que nos focar e jogar para ganhar que seria o resultado ideal, o empate é um mal menor e a derrota é impensável.
Acredita Benfica!!  :dance: :tocha:


P311

Avançava com o mesmo 11 de ontem (apenas com o Ferro no lugar do Samaris).

Tomates, sff!

ruisan