CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Unicampeao

Em muitos anos de vida.. estou com uma pica para este jogo.. só o VAR e o árbitro podem nos travar.. estamos a jogar barbaridades!!! SEM MEDO FDXXX... sábado vai ser épico.. escrevam aí!! ÉPICO!!! Anda meu BENFICAAAAAA

ItsY2Inferno

Espero que o Lage use a roubalheira do jogo da Taça da Liga e a questão do doping para dar motivação para este jogo.

Eles usam muito esse tipo de estratégias contra nós.

slb_always

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Fevereiro de 2019, 02:04
Espero que o Lage use a roubalheira do jogo da Taça da Liga e a questão do doping para dar motivação para este jogo.

Eles usam muito esse tipo de estratégias contra nós.

Sim e pressionar o árbitro é fundamental. Não podemos, como aconteceu no segundo golo do Porto na taça da liga, sofrer falta e ficar calados.. Ainda pra mais com Var. Aliás a direção devia durante a semana já mandar uns recados que é para os árbitros não se porem com ideias. Se ficarmos calados vamos ser comidos. Vamos levar porrada como se nada fosse. E não é um comunicado que resolve, tem que ser o presidente mesmo a falar.

Gostava que todos os jogos Porto-Benfica, quer nas Antas quer no Dragão, dos últimos 30 anos fossem revistos para sabermos qual a percentagem de jogos que fomos beneficiados e a que fomos prejudicados. Havia de ser lindo esses números sairem cá para fora..


RelatoBenficaSempre

Ganhar e só pensar na vitória. Só a vitória interessa, se ganharmos somos campeões.


ForçadoBloqueio

O controlo anti-doping tem de ser uma OBRIGAÇÃO! É preciso ter noção que vamos jogar contra 11 cavalos cheios de droga até ao caralho!


pguerreiro

Parece-me que o Sérgio Conceição apostará num jogo mais interior, estancando as subidas do Grimaldo e manietando os movimentos interiores do Félix e a procura de profundidade do Severović. Na esquerda andrade parece-me óbvio, Conceição olhará para o adversário e é uma questão de #DontFuckWithAlmeida. Acresce tentar desmontar a fase de construção do Benfica e forçar o erro de Gabriel e Samaris, não lhes permitindo virar para construir e procurar o jogo entre linhas. Procurará que o Benfica bata bombo na frente onde Pepe e Felipe serão donos e senhores, e tentará forçar o erro e apanhar o Benfica em contra-pé, dado que sabe que em termos de organização defensiva terá muita dificuldade em penetrar no nosso último reduto em ataque planeado.



Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2019, 02:20
O controlo anti-doping tem de ser uma OBRIGAÇÃO! É preciso ter noção que vamos jogar contra 11 cavalos cheios de droga até ao caralho!

11 Varelas 2010/11 portanto.

Vulcan

Ser Benfica. Chegar, ver e ganhar.
Trazer o campeonato do dragão.

Vamos meu amor!

Pikes

Dá para hibernar e só acordar na segunda às 8:00?


Vamos ser roubados. Espoliados.
E o caminho para o Porto\estadio vai ser bonito vai.

tiagoterceira


Andris

Se há altura para ir lá ganhar, é mesmo esta. Este Porto é uma merda, não há motivos nenhuns para entrarmos lá todos borrados.