CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

rppc

Citação de: XineloBranco em 03 de Março de 2019, 15:36
ah, é verdade, fomos beneficiados, como é habitual alias



Não só não está em fora de jogo como não interfere no lance! Somos todos cegos, caralho! E um puxão numa jogada que não era de perigo merecia o segundo amarelo!

É impressionante como se branqueia uma arbitragem escandalosa e ainda se passa a ideia que o Benfica é que foi beneficiado. Puta que pariu esse clube de merda e esse jornal de merda que nem para limpar o cu serve!

Vortice

No dia 4 o Sporting levou 4. No dia 10 foi a vez do Nacional... [emoji16] ainda bem que o Porto jogou com o Benfica no dia 2 !!!
@anicetojjc


red_label

Citação de: ROBINHO em 03 de Março de 2019, 13:56
Citação de: francisco em 03 de Março de 2019, 10:55
"Falamos depois", disse na Luz. Chupa o geladinho bem chupado, meu grande monte de merda.


Peito feito a dizer na meia final da taça da liga que agarraram o touro pelos cornos, ontem foi novamente o touro que sempre foi..




Olééééé

Gosto do 1-2 na bancada 😎

joaoreis


daniel.gomes

Aqueles minutos do golo do Porto até ao empate... a pressão que fizemos. Eles só passaram do meio campo uma vez, com a bola controlada, nesse tempo.

Avante

Citação de: matadu em 03 de Março de 2019, 13:54
https://sendvid.com/36g0f7ls

Mais um momento Titanínico para a coleção.

Que saudades daquilo !
Era isto, era o Cota do Bigode e o Robinacio, era as madrugadas a trollar o FB do Brunão...

Esta musica do Titânico a dar arrepios, um sorriso indisfarçavel, uma cabeça a fazer "nod of approval" !

Good Times !

Moikano


miniMilk

Citação de: matadu em 03 de Março de 2019, 13:54
https://sendvid.com/36g0f7ls

Mais um momento Titanínico para a coleção.
Resulta sempre mas sempre comigo este tipo de montagem hahaha Pele de galinha e tudo


Archangel

Citação de: nelsonandre em 03 de Março de 2019, 01:42
Eu tenho uma filha de 15 anos que SEMPRE se disse sportinguista.
Hoje depois do jogo disse-me que este ano queria ir ao Marquês festejar.
Ao que eu respondi, tu não vais que és lagarta!
"Ó pai, eu sou do Benfica, eu só dizia isso para te chatear!"

Se isto não é um milagre de São Lage já não sei. Os anos que eu esperei para a ouvir dizer que é Benfiquista [emoji123] [emoji4]

Quer-me parecer que não passará de uma adepta de festas. Pergunta-lhe quantos golos marcou o Eusébio na primeira vitória do Benfica na Taça dos Campeões Europeus, só para tirar a limpo essa história.

Vortice

As gentes imundas de Palermo estão com uns cornos do tamanho dos Clérigos.

Mufete

Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 23:58


É por estas e por outras que se vê que é preciso eliminar os Luíses Gonçalves do Tugão o mais rápido possível.

Bzzoiro

Deixo-vos aqui o GoalPoint dos Pobres lol.
Um pequeno projecto que estou a tentar lançar.

Por agora apenas se analizam os momentos importantes - livres, faltas, assistencias, etc.
Neste momento ja estou a trabalhar num software de "ball tracker" para adicionar a "posse de bola" como um factor mais.


Heatmap do Benfica no jogo.



A analise é facil de fazer.... Muito tempo a defender.