CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

DBdennisDB

mecre90

Sei que já aí postaram, mas arranja-se link p jogo completo?

Patrick_slb

Ontem fomos 3 gerações a assistir ao jogo. Avô, pai (eu) e o filho de um mês e pouco equipado à Benfica. Lindo !

E está encontrada a fórmula  para vencer os 10 jogos que faltam: equipar o putozito à Benfica em todos os jogos. Boraaa !

Fura-Virgens

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2019, 18:56
Citação de: Dias13 em 03 de Março de 2019, 15:16
Citação de: Peter Buck em 03 de Março de 2019, 14:59
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2019, 14:56
Citação de: Vortice em 03 de Março de 2019, 14:25
Citação de: zizou em 03 de Março de 2019, 14:24
Citação de: duarte_1976 em 03 de Março de 2019, 11:21
Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2019, 10:49
Que javardo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2314630875423331&id=1446991828853911

Aplaudam este merdas na seleção, aplaudam!

Um merdas... Por outro lado o Alex Telles parece me um gajo decente...
O Pepe sempre foi nojento, no Real era igual.
Pepe é o melhor exemplo de um esgoto humano, que envergonha a nação.

Qual Nação? A dele só pode pois ele é brasileiro...

Não vás por aí... O Pepe é uma besta e faltam-lhe uns parafusos, mas a ele devemos em parte o Euro 2016 e outras coisas mais.

Isso de pegar pela nacionalidade é uma coisa parva... Para mim o Pepe é tão português quanto eu que nasci em Lisboa. E parece-me que o Pepe tem orgulho em ser português e paga os seus impostos.

Devemos? O caralho

É uma.honra para ele vestir a camisola nacional, ele é que deve ao país a oportunidade.

Quero mais é que o Pepe se foda. A minha seleção chama-se BENFICA

Teve que chegar à enésima quote para alguém espalhar noção. Que se foda a selecção e que se foda o Pepe.

Quando toda a gente neste fórum estava borrada de medo da defesa deles, fui o primeiro a dizer que ia para lá enterrar aquilo. Está acabado após a dose de 2016. Um beijinho também aquele maninho que dizia que o Alex Telles é melhor que o Grimaldo. É continuar a lidar.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: hugo1904 em 03 de Março de 2019, 19:49
556 pág, só?

Este tópico deveria no mínimo ter um post por cada membro da comunidade/melhor família do mundo.

Que não seja por isso.

Ganhámos, caralhoooooooo!

gabbana

Citação de: giiin em 03 de Março de 2019, 18:58
A cara de cu do jorge sousa no final do jogo e' priceless
Bem que tentou puxar pelos seus..mas ontem a MÍSTICA falou mais alto.

Diogo Brito

Como é possível não haver os relatos do jogo no youtube?

Só há um de uma rádio que nem conheço...

Darkboy

Vi o jogo na Casa do Benfica de Matosinhos. Muito boa onda.

De destacar as duas benfiquistas equipadas a rigor que encontrei no metro na Trindade, no regresso (estação cheia de andrades, vindos da linha de metro que começa no Dragão).

Armani

Esta vitória foi para lá de importante. Ultrapassa e muito aquilo que são as contas do título. Começo a notar uma mudança de paradigma em relação às nossas idas ao dragão, e isso para mim não tem preço.

Esta nova geração de jogadores não carrrega sobre si, nem o peso, nem trauma, da dura travessia do deserto que foram os 90. A ladroagem sem limites, os espectáculos mais sórdidos dentro e fora das 4 linhas, servidos com requintes de malvadez, tudo aquilo que faz parte não só da minha memoria mas de toda uma memória colectiva de benfiquistas.

Não imaginam a minha satisfação ao perceber que, aos poucos, nos estamos a desfazer desse fardo e a deixar que seja a nossa própria grandeza a regenerar-nos e a curar essas feridas. Antigas mas profundas.

Hoje o Benfica apresenta-se no dragão como o maior que é, confiante, seguro, sem medo, sem se sentir intimidado. Até sem ódio, porque não é o ódio que nos motiva.

Hoje quem começa a ficar borrado com a entrada em campo do Benfica são os portistas. O seu pior pesadelo está a acontecer e chão deles começa a fugir.
Não, não é possível deixar de sentir um regozijo enorme em ve-los de cu apertado, calados que nem múmias bafientas, esmagados por tamanha demonstração de autoridade.

Mas isso é paralelo. Repito, não é o ódio que nos motiva, o que nos motiva é o Benfica e esse está bem vivo!

alenker