CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

NicolasTeixeira

Uma vergonha não haver qualquer tipo de informação sobre os bilhetes...

Dr.Lecter

Acho que vai ser um jogo de pouco risco de parte a parte. O jogo da Taça da Liga pode ser uma amostra do que se pode passar no dragão. Era um Benfica com Lage ainda muito verde, treinador com pouco conhecimento do plantel e com a ideia de jogo ainda por assentar. Hoje, este Benfica é bem melhor do que o que jogou essa partida.

Mas essa partida foi em campo neutro e o Porto em casa é fortíssimo. Tem uma equipa mais experiente, jogadores mais batidos e um estilo de futebol que encaixa melhor num jogo que se prevê de grande carga emocional. Além do mais, jogamos também contra a história e, previsivelmente, contra factores externos.

Não estou, como nunca estou, minimamente confiante para este jogo. No entanto, se não perdermos penso que o campeonato fica completamente em aberto.

melo7

Este vai ser um campeonato disputado ponto a ponto. Ganhar no dragão era um forte prego no caixão.

Lopes1986

Citação de: klik em 26 de Fevereiro de 2019, 14:15
Citação de: Lopes1986 em 26 de Fevereiro de 2019, 08:15
Eles são a antitese total da nossa forma de jogar.

São a equipa que pela sua forma de jogar mais problemas nos pode causar no Tugão.

Nos gostamos de ter bola e jogar subidos, com jogadores de grande tecnica mas algo franzinos.

Eles é garra, agressividade, força nos duelos e nas bolas paradas e rapidez nas transições...

Se assumirmos o jogo temos de ser ultra-competentes na pressão e transição defensiva, matando-os no espaço que deixarem nas costas.
O Inverso tb é verdade... somos a equipa que mais problemas lhes podemos criar.
E se eles até por estarem em casa.. tiverem uma postura de tentar assumir, ainda mais seremos a pior equipa que podem encontrar em PT.

Sim, isso é certo.

A ver se somos a equipa que melhor aproveita as debilidades do adversario.

Rafa S

O sorteio não é mau. Seria fantástico ganhar.

The draw is not bad. It would be great to win.

:slb2: :smokin:

VivaoBenfica

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Fevereiro de 2019, 14:26
Acho que vai ser um jogo de pouco risco de parte a parte. O jogo da Taça da Liga pode ser uma amostra do que se pode passar no dragão. Era um Benfica com Lage ainda muito verde, treinador com pouco conhecimento do plantel e com a ideia de jogo ainda por assentar. Hoje, este Benfica é bem melhor do que o que jogou essa partida.

Mas essa partida foi em campo neutro e o Porto em casa é fortíssimo. Tem uma equipa mais experiente, jogadores mais batidos e um estilo de futebol que encaixa melhor num jogo que se prevê de grande carga emocional. Além do mais, jogamos também contra a história e, previsivelmente, contra factores externos.

Não estou, como nunca estou, minimamente confiante para este jogo. No entanto, se não perdermos penso que o campeonato fica completamente em aberto.
O jogo da Taça da Liga foi muito atípico. Mal jogado de parte a parte, com duas equipas muito desorganizadas (principalmente o Porto). A quantidade de vezes que aparecemos com jogadores isolados na cara do GR deles é algo que não podemos esperar neste jogo.

BCaldeira

Citação de: tfouto em 26 de Fevereiro de 2019, 14:30
Fdx, tanto medo vejo por aqui.

Golear.

Golear é um sonho que assiste a nós, adeptos e sócios.

Realisticamente, as nossas vitórias naquele recinto, quando acontecem, são por 2-0, logo esse é o resultado que espero.

barrospt

Citação de: Rafa S em 26 de Fevereiro de 2019, 14:30
O sorteio não é mau. Seria fantástico ganhar.

The draw is not bad. It would be great to win.

:slb2: :smokin:

O empate não é mau.  O0

I Am The Walrus

. Odysseas

. Corchia                  . R.Dias                    . Samaris               . Grimaldo

. Florentino

. Pizzi                . Gabriel                     . Rafa

. Felix
                                                          . Seferovic

Banco:

12- Zlobin
13- A.Almeida
14- Gedson
15- Zivkovic
16- Jonas
17- Taarabt    (Se entrar,marca! :coolsmiley:)
18- Krovinovic

subLiminar

Citação de: tfouto em 26 de Fevereiro de 2019, 14:30
Fdx, tanto medo vejo por aqui.

Golear.

Estás a trollar, certo? 3 vitórias em 41 anos, é disto que estamos a falar.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 14:33
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Fevereiro de 2019, 14:26

O jogo da Taça da Liga foi muito atípico. Mal jogado de parte a parte, com duas equipas muito desorganizadas (principalmente o Porto). A quantidade de vezes que aparecemos com jogadores isolados na cara do GR deles é algo que não podemos esperar neste jogo.

É claro que podemos se pressionarmos da mesma forma. Eles defendem mal. Não podemos é permitir que eles se metam a jogar no nosso erro