CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Schuldiner

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Fevereiro de 2019, 18:49
Citação de: Schuldiner em 26 de Fevereiro de 2019, 18:48
Hugo Miguel ou Jorge Sousa.

Tiago Martins ou Jorge Sousa
Também me passou esse nome pela cabeça, mas depois do show que o Sporting está a fazer com ele, não acredito.

Raiden_10

dd.1904

Rapaziada s alguém tiver um rp que não precise envie me MP

Obrigado

:bandeira1:

SMOL25

Citação de: Raiden_10 em 26 de Fevereiro de 2019, 19:01
Existe maneira de ver quantas presenças tenho com o Redpass?
Também gostaria de saber. 3 vezes não fui ao jogo mas emprestei e queria saber se foi usado ou não.

pmpereira11

Citação de: SMOL25 em 26 de Fevereiro de 2019, 19:03
Também gostaria de saber. 3 vezes não fui ao jogo mas emprestei e queria saber se foi usado ou não.
Podem ligar para a linha de atendimento da bilheteira e basta darem o número de sócio que eles conseguem dizer

dd.1904

Citação de: SMOL25 em 26 de Fevereiro de 2019, 19:03

Liguem p o Benfica , mas se tiverem entre as 9 e 11 presenças vão receber Mail ou já receberam

Smile

Se há alguém que lhe sobre o redpass... vou a Portugal esta semana e gostava de ir ver.  :bow2:

maleitao

1. Hugo Miguel - é fraquinho e ajuda sempre os azuis.. andou ao colo dos observadores quando era uma criança e ainda anda.. segue o portoaocolo á risca! sério candidato, nem que seja no VAR.
2. Xistra - um histórico nestas andanças.. em campo, não irá expulsar o Filipe quando este aos 5mins virar o Félix (ou o mandar para o estaleiro), muito menos irá assinalar um penalty contra o portoaocolo. Pode estar no VAR, mas aí nunca será chamado a intervir (que a ligação vai abaixo)
3. VARissimo - tá com pó ao vermelho depois do que foi feito da última vez..
4. Jorge Sousa - Mais facilmente vai parar ao VAR do que ao campo.. apesar de ter colhoes, em caso de dúvida penalty pró porto..

O que interessa é irmos e sabemos que vamos ser roubados, os jogadores vão levar forte e feio, cada espirro é falta para os azuis, pernas partidas nos nossos, não é fita! Pelo que só temos de jogar como sabemos, sem medo de meter o pé e somos mais fortes!! Temos é de ir sem medo!

Rei

Isto é um jogo onde tudo pode acontecer apesar do histórico que temos no Dragão. O Benfica joga melhor e está numa fase muito boa, eles têm mais problemas e estão a perder gás. O que me preocupa é precisamente isto, poderem surpreender e nós não. Do Benfica sabemos o que esperar, deles nem por isso.

Acho que vamos ganhar com mais ou menos dificuldade, temos de estar concentrados e não nos deixarmos influenciar por tudo o que não seja o jogo dentro das quatro linhas.

Avante

Se numa meia final, em campo neutro, de uma taça que vale só pelo prestígio, foi das mais vergonhosas arbitragens do Tugão...

... imaginem então o que nos espera no Dragão, num jogo decisivo para segurar 50M€.

Ou vocês pensam que eles corrompem o Tugão só com ameaças ?

Se Benfica ganhar e for campeão, será um milagre.

Quantas vezes o Porto ficou fora da fase de grupos da LDC nos últimos anos ?

ricardoslb1988

Citação de: maleitao em 26 de Fevereiro de 2019, 19:15
1. Hugo Miguel - é fraquinho e ajuda sempre os azuis.. andou ao colo dos observadores quando era uma criança e ainda anda.. segue o portoaocolo á risca! sério candidato, nem que seja no VAR.
2. Xistra - um histórico nestas andanças.. em campo, não irá expulsar o Filipe quando este aos 5mins virar o Félix (ou o mandar para o estaleiro), muito menos irá assinalar um penalty contra o portoaocolo. Pode estar no VAR, mas aí nunca será chamado a intervir (que a ligação vai abaixo)
3. VARissimo - tá com pó ao vermelho depois do que foi feito da última vez..
4. Jorge Sousa - Mais facilmente vai parar ao VAR do que ao campo.. apesar de ter colhoes, em caso de dúvida penalty pró porto..

O que interessa é irmos e sabemos que vamos ser roubados, os jogadores vão levar forte e feio, cada espirro é falta para os azuis, pernas partidas nos nossos, não é fita! Pelo que só temos de jogar como sabemos, sem medo de meter o pé e somos mais fortes!! Temos é de ir sem medo!
Meterem o VARíssimo a arbitrar isto seria o cúmulo... acredito no Xistra ou no Soares Dias. E Jorge Sousa no VAR.

cheiodesono

Recebi mail hoje com o número de jogos que tenho, 11. Engraçado que não consegui comprar para os lagartos por não estar eligível