CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Tiago7

NoNickBoy

Uma goleada no curral de porcos para se voltarem a sentir o que são, uma merda!

Borgas_SLB

Alguém que tenha conseguido comprar recebeu mail de confirmação?

karvajo

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:35
Citação de: Almodovar1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:32
Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:30

Desde que passou a ser possível partilhar o RedPass através da aplicação, essa deixou de ser uma questão.

Não sei se sabem mas quem faz a partilha de red pass pela APP não conta como presença para estes esquemas...

Lol, isso é mesmo verdade. tanto como teres caido ai de paraquedas a dizer parvoices.

Sem querer entrar em despiques e polémicas e bate bocas só pergunto se já partilhaste o teu red pass pela APP e se essa presença contou. Estouy a falat pela APP, não é emprestar o cartão. A mim aconteceu no jogo do Lumiar. Mas ok devo ser eu que digo parvoiçes só porque me apetece falar...

Em 11 jogos na Luz este ano, falhei apenas o Boavista e emprestei o RedPass através da aplicação. A presença foi obviamente contabilizada.

Aliás, um amigo meu esteve no estrangeiro durante 2 meses, emprestou sempre nesse período e também tem lá os 11 jogos.
[/quote]

Ok obrigado. Já tenho um telefonema para fazer hoje. Carrega Benfica!

Chalanix10

Citação de: Franco1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:31
Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:29
Malta alguém com o meu problema?
Basicamente consegui completar os passos todos mas na parte após confirmação do cartão de crédito (pagamento), quando devia surgir mensagem de confirmação, não me aparece mensagem nenhuma. E consequentemente não recebi nenhum e-mail de confirmação com a fatura e documentação respetiva.

Vai ao teu perfil no site e carrega em encomendas. A mim aconteceu me exactamente o mesmo que a ti e agora o bilhete aparece " CANCELADA".

f

Já fui e diz processada e até dá para tirar a fatura, mas depois na linha de cima diz "erro". E os 31€ saíram da minha conta que já confirmei..

joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 08:52
Já agora.....é de uma irresponsabilidade atroz, a CP recusar-se a fazer o serviço, a polícia não vir com explicações sobre esse assunto e não se ter já informado ponto de encontro.

Vai dar merda, e vai-se acabar a culpar as claques do BENFICA, se ganharmos então........ :-X

A cp nao tem o dever de fazer o transporte.

Era um servico que o Benfica pagava, e que nem lhes dava lucro.
Não estou a culpar "somente" a CP, estou a culpar todos os que estão incluídos neste processo...tendo em conta o clima que se tem vivido, é de uma irresponsabilidade não se acordar e precaver esta situação.

Vai dar merda e se o BENFICA ganhar será pior, ainda virão com conversas do comportamento das claques do BENFICA....é certinho.

Cor_rubrum

Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:55
Citação de: Franco1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:31
Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:29
Malta alguém com o meu problema?
Basicamente consegui completar os passos todos mas na parte após confirmação do cartão de crédito (pagamento), quando devia surgir mensagem de confirmação, não me aparece mensagem nenhuma. E consequentemente não recebi nenhum e-mail de confirmação com a fatura e documentação respetiva.

Vai ao teu perfil no site e carrega em encomendas. A mim aconteceu me exactamente o mesmo que a ti e agora o bilhete aparece " CANCELADA".

f

Já fui e diz processada e até dá para tirar a fatura, mas depois na linha de cima diz "erro". E os 31€ saíram da minha conta que já confirmei..

Os 31 € foram parar à conta do Rui Pinto...

cernache1

Citação de: NoNickBoy em 27 de Fevereiro de 2019, 10:48
Uma goleada no curral de porcos para se voltarem a sentir o que são, uma merda!

Golear por um golo de diferença.

VivaoBenfica

Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:52
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:35
Citação de: Almodovar1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:32
Citação de: karvajo em 27 de Fevereiro de 2019, 10:30

Desde que passou a ser possível partilhar o RedPass através da aplicação, essa deixou de ser uma questão.

Não sei se sabem mas quem faz a partilha de red pass pela APP não conta como presença para estes esquemas...

Lol, isso é mesmo verdade. tanto como teres caido ai de paraquedas a dizer parvoices.

Sem querer entrar em despiques e polémicas e bate bocas só pergunto se já partilhaste o teu red pass pela APP e se essa presença contou. Estouy a falat pela APP, não é emprestar o cartão. A mim aconteceu no jogo do Lumiar. Mas ok devo ser eu que digo parvoiçes só porque me apetece falar...

Em 11 jogos na Luz este ano, falhei apenas o Boavista e emprestei o RedPass através da aplicação. A presença foi obviamente contabilizada.

Aliás, um amigo meu esteve no estrangeiro durante 2 meses, emprestou sempre nesse período e também tem lá os 11 jogos.

Ok obrigado. Já tenho um telefonema para fazer hoje. Carrega Benfica!
[/quote]

Aconselho-te, isso sim, a ligares para a Linha Benfica para confirmares o número de presenças antes destes jogos grandes. Por vezes o sistema não assume algumas presenças, mas creio que isso não deriva de teres passado a app ou o cartão.

Spider1502