CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Borgas_SLB

Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:00
Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2019, 10:51
Alguém que tenha conseguido comprar recebeu mail de confirmação?

Sim, recebi e-mail de confirmação!

Bom eu não recebi mail, mas tenho a factura.

Almodovar1904

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:11
Citação de: Almodovar1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:04
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:03
Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:02
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:01
Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:59
Bilhete adquirido! Foi um filme!
Já recebeste o mail?

Sim, recebi e-mail de confirmação! Mas se tiveres na conta a dizer processada e com factura, não tens que te preocupar!
Fiz a compra como visitante. Como se vê as encomendas sem ter feito login?
x2
Se o mail que usaste for igual ao da tua conta do MyBenfica basta entrares na conta e ires ver as encomendas

thanks, vou explorar.
eu so consigo logar no site pelo facebook. diz que o meu email nao esta registado lol (e se pedir password, mandam para o meu mail.. o que nao ''esta registado'' supostamente.

vou ver se logando no cancro do site pelo fb tenho acesso.

policeMAN

tb tenho bilhete..

mas para o meio dos porcos... vou levar c4 e foder aquela merda toda!!!

benficalovee

Quem tem a encomenda processada e não recebeu email, irá receber brevemente. Informação da linha.

Mão de Vata

Bem malta, se alguém com redpass que tenha ido aos 12/11 jogos na Luz não for ao jogo e quiser emprestar os dados...

Não sou rico mas pago umas jolas na próxima ida à Luz.

pasfomp

Citação de: Mão de Vata em 27 de Fevereiro de 2019, 11:16
Bem malta, se alguém com redpass que tenha ido aos 12/11 jogos na Luz não for ao jogo e quiser emprestar os dados...

Não sou rico mas pago umas jolas na próxima ida à Luz.

qual é a desculpa para vir a meio da semana desta vez a Lisboa? :rir:

BC

Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 11:16
Quem tem a encomenda processada e não recebeu email, irá receber brevemente. Informação da linha.
Voltei a entrar no site para "comprar novamente" e a mensagem que aparece em baixo diz que este sócio já possuí bilhete para o evento. Mas, também não recebi email nem factura.

pasfomp

Spider1502

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2019, 11:36
Voltei a entrar no site para "comprar novamente" e a mensagem que aparece em baixo diz que este sócio já possuí bilhete para o evento. Mas, também não recebi email nem factura.

Entra na tua conta e vê lá nas encomendas se não tens um pdf pequeno na pagina da encomenda...

BC

Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:39

Entra na tua conta e vê lá nas encomendas se não tens um pdf pequeno na pagina da encomenda...
Fiz a compra como visita, não entrei na conta.

fred_cardozo7

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2019, 11:40

Se o mail que puseste de destino for o mesmo da tua conta dá para acederes.

Eterno Benfica

Devo ser o unico que tou a tentar desde as 9 e nao tenho bilhete.

Dass

benficalovee

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2019, 11:40

Regra número 1: Não fazer compras num site que não tem condições em modo visita, login sempre!

Chalanix10

Consegui, FINALMENTE, falar com alguém da Linha Benfica e informaram-me que os sócios com as encomendas que estão processadas no site e que não receberam qualquer confirmação nem e-mail, irão receber e-mail nas próximas horas. Agora é aguardar, mas de facto, o SL Benfica tem de rever esta política dos bilhetes online, porque é de facto uma fantochada!! Que sábado os nossos rapazes tenham uma prestação muito melhor do que os servidores do Benfica!