CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Barolas

A todos aqueles que lá estarão de viva voz,por mim e por muitos milhões,empurrem os nossos meninos 90 minutos,sem parar porque juntos não somos o maior de Portugal somos dos maiores do mundo!

pmpereira11

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 11:42
Devo ser o unico que tou a tentar desde as 9 e nao tenho bilhete.

Dass
A algumas pessoas já dá a mensagem que já não há bilhetes

Silva1904

Citação de: pmpereira11 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:51

Dass
Eram 8 :50 quando iniciei a tentativa de comprar até agora NADA!! vergonha fdc

rppc

Bom, eu não posso ir ver o jogo porque não estou no Porto, mas por curiosidade de perceber se já dava para comprar bilhetes para jogos fora online fui ao site e vi que implementaram um sistema de queuing. Não é a solução perfeita, mas ao menos impede o site de ficar inutilizável como quando perdi largas horas para comprar bilhetes para o jogo de agosto contra o Sporting. Deviam investir mais na infraestrutura Web porque a dimensão do clube a isso obriga.

Rigters

Eterno Benfica

Citação de: pmpereira11 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:51

Dass
Sim, há uns 5 min deixou de aparecer o jogo.

E eu ainda tive na zona oara comprar umas 5x e deu sempre erro.

Azar de merda.

oscarense

ruisan

ruisan

Citação de: policeMAN em 27 de Fevereiro de 2019, 11:14
tb tenho bilhete..

mas para o meio dos porcos... vou levar c4 e foder aquela merda toda!!!

Mete-te no meio da malta do benfica e eles têm de te deixar entrar no setor visitante!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Nervoso para este jogo. Ainda por cima, estarei em San Sebastian no dia do jogo.

oscarense

se se arranjar bilhete para outra bancada dá para ser reencaminhado para o nosso sector?

Spider1502

Citação de: ruisan em 27 de Fevereiro de 2019, 12:03
tb tenho bilhete..

Mete-te no meio da malta do benfica e eles têm de te deixar entrar no setor visitante!!!

O "têm" é muito relativo... O pessoal costuma ficar à porta... Ou vais para a zona marcada ou poderás não entrar...

Spider1502

Citação de: oscarense em 27 de Fevereiro de 2019, 12:07
se se arranjar bilhete para outra bancada dá para ser reencaminhado para o nosso sector?

Tens 80% de hipoteses de não entrar no nosso sector!

ruisan

Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:10
Citação de: ruisan em 27 de Fevereiro de 2019, 12:03
tb tenho bilhete..

O "têm" é muito relativo... O pessoal costuma ficar à porta... Ou vais para a zona marcada ou poderás não entrar...

Claro que sim. Já vi gente a conseguir entrar e já vi gente a ficar à porta e a ter de ir para outro setor... mas tentar não custa. Se eu tivesse um bilhete para o meio dos porcos tentava entrar no setor da malta do Benfica! Metia-me lá no meio e na confusão toda tinha de acabar por entrar.

É pensar positivo  :bandeiraslb2:

Almodovar1904

Citação de: oscarense em 27 de Fevereiro de 2019, 12:07

mais vale ires anonimo e entrares no estadio. o ano passado tentaram fazer isso e depois nem num lado nem outro deixaram entrar.