CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Vascofaisca

Que pica para este jogo! Não me lembro de um clássico em que houvesse tanta confiança das duas partes!

RedPaint

Em caso de vitória nossa prevejo a seguinte resposta do RP:

Spoiler
[fechar]

Silveralho

Gostava de ver o fcp usar Danilo e Marega, mostrava o desespero deles e para nós era tentar aproveitar a falta de ritmo de ambos.

Devem jogar em bloco compacto com pouco espaço entre linhas e dúvido que saiam a pressionar o portador da bola se ele estiver depois da linha de meio campo, sabem que Rafa pode explorar o facto do Militão não ser defesa direito de raiz.
E assim conseguem dar todo o pau que querem no Félix que o árbitro não vê.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cyenz

Seja qual for o resultado já fico grato ao trabalho efectuado pelo mister desde que tomou posse, nunca imaginaria em Dezembro estar a lutar pelo campeonato nesta fase, muito menos a jogar bom futebol.

No entanto não espero menos que uma vitória amanhã. Estou confiante que amanhã teremos novo líder na liga.

nidense

Caros Benfiquistas,
Por acaso alguém que vá ao dragao me arranja uma boleia para V do Castelo depois do jogo?
Carrega Benfica

L0W

Citação de: Eterno glorioso em 01 de Março de 2019, 09:18
Citação de: L0W em 01 de Março de 2019, 09:02
Citação de: Eterno glorioso em 01 de Março de 2019, 08:03
Ansioso por sábado. Vamos ganhar crl.

Nem sei se consegui bilhete, na app na área das encomendas não aparece nada nem recebi email nenhum, mas o dinheiro saiu da conta.

O único comprovativo que tenho é o recibo de pagamento do PayPal.
Então mas não ligaste para lá?

Liguei na quarta feira.
Disseram que não havia nenhum bilhete associado ao meu n de sócio, que a encomenda ia ser cancelada e o dinheiro automáticamente devolvido, mas até agora nem dinheiro nem bilhete
Fds que merda. Aperta com eles não fiques à espera.

Maquetiste

Vou estar no meio deles, vai custar, mas devem haver muitos mais espalhados pelo estadio. Não vai faltar apoio! :slb2: :bandeira1:

Tiki

Este jogo mexe connosco. Sobretudo para quem vive aqui...

Eu não gosto de lá ir. Fui em 1996, perdemos 3-1 golo do Valdo na tentativa de me testar a ver se o meu benfiquismo vacilava. Quem me levou a única coisa que nesse dia conseguiu foi que não jantasse e fosse dormir mais cedo.

Fui em 2009, golo do Yebda e farsa do Lisandro. E fui em 2013 no jogo dos 92'.

Acabaram de oferecer 2 bilhetes e pensei... ir aquele antro é nojento, fica em casa.

Mas depois pensei que era menos duas vozes nojentas... e o Lage merece merece que estejamos espalhados no retângulo.

Provavelmente rodeado de adeptos que não deixam viver o futebol mas existem dois do lado deles a menos.

Siga, está na hora de ser feliz ali!

John F. Kennedy

Citação de: Tiki em 01 de Março de 2019, 11:49
Este jogo mexe connosco. Sobretudo para quem vive aqui...

Eu não gosto de lá ir. Fui em 1996, perdemos 3-1 golo do Valdo na tentativa de me testar a ver se o meu benfiquismo vacilava. Quem me levou a única coisa que nesse dia conseguiu foi que não jantasse e fosse dormir mais cedo.

Fui em 2009, golo do Yebda e farsa do Lisandro. E fui em 2013 no jogo dos 92'.

Acabaram de oferecer 2 bilhetes e pensei... ir aquele antro é nojento, fica em casa.

Mas depois pensei que era menos duas vozes nojentas... e o Lage merece merece que estejamos espalhados no retângulo.

Provavelmente rodeado de adeptos que não deixam viver o futebol mas existem dois do lado deles a menos.

Siga, está na hora de ser feliz ali!
Se não ganharmos a culpa é tua!  :drunk:

KKT

Citação de: MFMoedas em 01 de Março de 2019, 11:15
Que interessa o 11?

Vamos ter o Arturzinho Soares Dias a apitar todos os encostos dos nossos aos porcos. Vai ser um festival de bombeanço para a área.

Simultaneamente, vamos ver o vermelho dos olhos em jogadores como o Otário, Felipe e Pepe. O "nota10" vai voltar a ficar no bolsinho do André. O Grimaldo vai ter que ter cuidado com o suor do Marega, não lhe encolham os tomates só de tocar no Maregão.

Depois vamos assistir a um festival de porrada nos nossos jogadores, com foco no Félix e no Rafa. A meio da segunda parte vamos ver o Gabriel, depois de várias stickadas no Félix, a virar o Otário e a ser expulso pelo arturinho. Como é óbvio, o Felipe acabará o jogo com 10 faltas, das quais 8 duras, e nenhum amarelo. O Pepe será agredido violentamente no cotovelo pela cara do Seferovic. 

Resultado final Porcos 1 - 3 Benfica.

Pelos vistos o Arturinho não está em Portugal, está para fora numa formação qualquer. Não deve ser ele o arbitro.

arodrigues84

Odysseas, Grimaldo, Ferro, Rúben,  Almeida, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic.

Será este o onze certamente e vamos vencer!

Royal_Flush

Citação de: red_heart em 01 de Março de 2019, 10:21
Eu não jogo nem percebo nada de apostas mas só por uma questão de curiosidade tenho reparado que ao longo dos últimos dias as odds do Benfica têm descido e as do Porto aumentado (ainda que ligeiramente) isto é normal? Em que se baseiam?

É usual as casas de apostas baixarem a odd de um certo resultado quando há imensas apostas nisso em contraposição com o resultado oposto. É uma forma de equilibrarem os potenciais ganhos/perdas desse jogo.

Portanto é possível que isso esteja a acontecer porque muita gente está a apostar no Benfica.

nidense

Citação de: nidense em 01 de Março de 2019, 11:34
Caros Benfiquistas,
Por acaso alguém que vá ao dragao me arranja uma boleia para V do Castelo depois do jogo?
Carrega Benfica

N1c0

Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2019, 11:59
Eu não jogo nem percebo nada de apostas mas só por uma questão de curiosidade tenho reparado que ao longo dos últimos dias as odds do Benfica têm descido e as do Porto aumentado (ainda que ligeiramente) isto é normal? Em que se baseiam?

É usual as casas de apostas baixarem a odd de um certo resultado quando há imensas apostas nisso em contraposição com o resultado oposto. É uma forma de equilibrarem os potenciais ganhos/perdas desse jogo.

Portanto é possível que isso esteja a acontecer porque muita gente está a apostar no Benfica.

Exactamente. A odd do Benfica estava bastante apetecível tendo em conta que este será um dos clássicos no Dragão em que nos iremos apresentar em melhor forma nos últimos anos. Estava demasiada elevada para a realidade das duas equipas e muita gente há de ter aproveitado o que faz com que a odd venha a descer ao longo do tempo

Royal_Flush

Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 12:02
Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2019, 11:59

Exactamente. A odd do Benfica estava bastante apetecível tendo em conta que este será um dos clássicos no Dragão em que nos iremos apresentar em melhor forma nos últimos anos. Estava demasiada elevada para a realidade das duas equipas e muita gente há de ter aproveitado o que faz com que a odd venha a descer ao longo do tempo

Sim. Acaba por ser natural e expectável, tendo em conta que no geral os benfiquistas estão muito confiantes para este jogo.