CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Gondoriz

Desejo a maiores das sortes ao Benfica, eles bem vão precisar.

SLB_paixao

Tou com uma pilha de nervos! Ha tanto tempo que não me sentia assim.
Espero que amanhã sejam heróis, como já nos provaram ser!
Força! Estamos todos com vocês  :flagglorioso:

RelatoBenficaSempre

Red Eyes

NicoGaitan10

Não meter Cervi a jogar.

Não peço mais nada, fora a vitória.

Jotenko

TFFS

Só peço para jogarmos como nós próprios. Nao mudar a identidade. Continuar a evoluir. Qualquer que seja o resultado, esta equipa a continuar assim pro ano rebenta o tugão.

Se ganharem, será absolutamente épico. Se não, sem pressão. Nós estavamos a 7 pontos. A pressão está do lado deles. Sejam Benfica e joguem como sabem, que o resultado vai agradar

samarras

Andei desde segunda a pensar no jogo de hoje, fdssss.
VAMOS BENFICA  :bandeira1:

Blitz

Não dá mesmo para dormir.
Estou a sentir que é o jogo da temporada.

Se ganharmos hoje de foema categórica e inequívoca, tenho para comigo, que ganhamos todas as competições onde estamos inseridos.
Voltaremos ao "ninguém para o Benfica!".

NicoGaitan10

Jotenko

Citação de: Blitz em 02 de Março de 2019, 02:57
Não dá mesmo para dormir.
Estou a sentir que é o jogo da temporada.

Se ganharmos hoje de foema categórica e inequívoca, tenho para comigo, que ganhamos todas as competições onde estamos inseridos.
Voltaremos ao "ninguém para o Benfica!".

O NicoGaitan10 vai postar um par de melancias valentes de uma porca qualquer que ele conhece. Stay tuned.

Jotenko