CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Rapaz_Da_Luz_1904

#1651
Citação de: Muhammad em 02 de Março de 2019, 00:53
Citação de: benficalovee em 02 de Março de 2019, 00:49
Citação de: Plexas em 02 de Março de 2019, 00:26
Citação de: tfouto em 02 de Março de 2019, 00:21
Citação de: benficalovee em 02 de Março de 2019, 00:13
Citação de: acemessiae em 01 de Março de 2019, 23:57
Citação de: benficalovee em 01 de Março de 2019, 23:49
Citação de: diabo_bom em 01 de Março de 2019, 23:47
Citação de: acemessiae em 01 de Março de 2019, 23:43
"aparquem as mesmas nas imediações do parque da STCP".

Ou seja, onde estaciona toda a gente.
Boa sorte.
Tiramos à sorte quem fica de vigia...  :rir:

Dificilmente não dará asneira. Enfim, é ir preparado para isso.
Jogo demasiado grande para não dar merda... Vamos ver... Pessoal muita atenção na estrada e nas estações de serviço! Boa viagem a todos!
As pessoas são profundamente desiquilibradas. Tem problemas psicológicos graves para andar a querer andar à porrada por causa de futebol. No fundo andam em fuga da sua própria vida, para serem uns merdas.

Vai have escolta ate ao estadio ao menos ou aquela merda vai ser pior que o wild wild west?
Há escolta até ao estádio mas até ao ponto de encontro estás por tua conta...
RIP

Pelo que me chegou aos ouvidos, esse spot estará à pinha com polícia de todos os tipos (corpo de intervenção, spotters, paisana, etc)

Esse spot, será "exclusivo" para os Nossos.

Mas prevejo lá uma grande quantidade de infiltrados do outro clubezeco.

Durante o jogo, ficarão lá alguns poucos polícias a tomar conta das viaturas e do trânsito.

Contudo e, como os mais atentos sabem, a polícia da cidade do Porto nestes jogos funciona diferente de todas as outras.

Diferente, para pior.

Por isso, nunca fiando.

Sinceramente, o que eu aconselho, é irem fora da caixa de segurança, não-identificados, e estacionarem noutro sítio qualquer.

Mas isto, é apenas a minha opinião.

milnovezeroquatro

O problema é que em cidades periféricas  a merda já começou e as vítimas somos sempre nós. Incrível numa cidade de merda como Braga haver tanto tripeiro ignorante capaz de agredir qualquer tipo de benfiquista que andr livremente na sua vida.

Red Eyes


SW

Quem ganhar hoje provavelmente vai estar a festejar em Maio.

Uma vitória deles deixa o campeonato praticamente decidido. Nesse caso acho que devíamos virar o foco para a Liga Europa, desde que o 2° lugar não fique em risco.

Uma vitória nossa deixa-nos com 2 pontos de avanço e margem para empatar um jogo. Um empate deixa tudo em aberto, mas deixamos de depender de nós.

Maldinne

Pegar ao meio dia o trabalho e só terminar precisamente as 23:15 horas' de França. Sem poder espiar no telemóvel as incidências do jogo. Benfiquista sofre, mas eu curto bués.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: milnovezeroquatro em 02 de Março de 2019, 04:26
O problema é que em cidades periféricas  a merda já começou e as vítimas somos sempre nós. Incrível numa cidade de merda como Braga haver tanto tripeiro ignorante capaz de agredir qualquer tipo de benfiquista que andr livremente na sua vida.

Isso é como em todo o lado, principalmente a Norte.

Depende de quem eles apanham pela frente e a forma como apanham.

Geralmente, é sempre em superioridade numérica e muitas vezes, à traição.

Muitas das vezes, também, são gajos. já cadastrados e habituados a andar à porrada contra malta que se está apenas a divertir e não gosta de confusões.

Conheço relativamente bem a cidade de Braga, tenho lá família.

Sou do tempo em que ninguém se metia com os Nossos, fossem das Fontainhas, Santa Tecla ou Enguardas.

Braga era a "capital Benfiquista do Norte".

Contudo, nos últimos 10/12 anos, mudou muito.

Os braguistas começaram a sair da casca e a tripeirada também.

Fanatic7

Citação de: imightbewrong em 02 de Março de 2019, 01:04
Desejo que o Marega foda a carreira dele por jogar infiltrado amanhã. É um porco!!!
Eu não desejo mal a ninguém, mas normalmente o karma é lixado e se ele amanha jogar vai andar a brincar com o fogo e arrisca-se a hipotecar a carreira dele. Mas como eu já disse para mim esta situação dele é uma de duas coisas, ou é bluff e ele não está recuperado ou nunca teve lesionado e esta novela toda apenas serviu para eles esconderem as evidencias de doping e tentarem arranjar outra maneira de dopar o gajo sem deixar evidencias para trás. O problema do Porto e de muitas equipas é não conseguirem burlar o controlo anti doping internacional.

P311

Sábado, dia de ficar na cama até tarde...e aqui estou eu sem conseguir dormir por causa do jogo.

Já não me lembro da última vez que estava assim nervoso!

cheio

Hoje vou acordar as 4:30 com uma Tusa do camandro para ver este jogo! A que ensinar aos Chineses o que e o glorioso!

O Maior vai continuar a cilindrar graças ao mestre Lage!
Espero ir para o trabalho com outro alento.

Forca Benfica para logo a noite  :tocha: :tocha:

pedrux97

Sei que ainda faltam muitos e difíceis jogos tanto para nós como para eles, mas... jogo do ano. Não dá para fugir. Quem diria que íamos estar aqui a lutar pelo campeonato ainda depois dos últimos meses penosos com o Bombo. Nunca estive tão confiante para ir ao antro como com o Lage. Mostra que arrastas os tomates como fizeste em Alvalade, de tão grandes que são.
VAMOS CARALHO, VAMOS

mitro11



thiagorosa84

Citação de: happy one em 01 de Março de 2019, 22:57
Um amigo meu do Fcputedo arranjou me bilhete para o jogo de amanha.. Na curva ao lado dos SuperDragays...
Lá vou eu com os meus 17 anitos sozinho para o meio daquela escumalha.
Tudo pelo Benfica!!!


A primeira e única vez que vi um Porto-Benfica também foi sozinho.

Época 99-00, eu com 14/15 anos, sozinho, na arquibancada do antigo estádio das antas...