CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

eaglerp

Citação de: superbenficasempre em 02 de Março de 2019, 12:04
Citação de: eaglerp em 02 de Março de 2019, 12:00
Citação de: 4x4x2 em 02 de Março de 2019, 11:56
Citação de: eaglerp em 02 de Março de 2019, 11:54
Infelizmente e por muito optimismo que haja este é o jogo em que temos a derrota praticamente garantida é assim nos últimos 30 anos não há volta a dar, nem esta situação se inverterá tão cedo. Costumo dizer que mais fácil ganhamos no Barcelona ou Real do que ao Porto.

Eles têm a situação mais que controlada não há volta a dar e ainda por cima também ganham com relativa facilidade na luz. Raramente vemos um jogo no dragão em que não sejamos totalmente dominados

Hoje, vai ser uma fase inicial de 'pisões à jorge andrade' sem cartões, os primeiros serão para o Benfica e depois a empurrar para a nossa área, com a inclinação do campo na zona do meio

Pouco optimista para este jogo, são muitos anos a ver este filme

Nós últimos 5 anos há uma vitória para cada lado e 3 empates.

Só me estás a dar razão, mesmo nos anos em que tivemos a hegemonia lá conseguimos ganhar com mais regularidade

se quisermos, encontraremos razoes para isso...

não se passa isso na premiere ligue.

Não escrevi em parte nenhuma que a culpa era SÓ do Benfica

rsd

Sprint

capelada

Citação de: Kolchak em 02 de Março de 2019, 12:04
Acabei de acordar e parece que nem há jogo! Nada de nervos ou ansiedade.

Já eu até sonhei com esta merda e estou a contar os minutos. Já há muito tempo que não acontecia.

eaglerp

Citação de: SLBffg em 02 de Março de 2019, 12:00
Apesar de achar que somos melhor equipa no papel e que temos qualidade mais que suficiente para sair de lá lideres não estou confiante.

O Dragão é o Dragão e é só o pior estádio da nossa história, historicamente conseguir um empate ou vitória é menos provável que perder, que esteja completamente enganado e que esta equipa prove que não são só uma boa equipa.

x2

ARRG

Citação de: imightbewrong em 02 de Março de 2019, 11:45
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Como sou bem educado, só depois do Porto comer.

Cuccittini

miniMilk

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2019, 11:32
Citação de: miniMilk em 02 de Março de 2019, 11:24
Porra
Um gajo le um rumor que um dirigente portista almoçou com o JS e o Hugo Miguel e dias depois um é árbitro e o outro vá lá, não é var mas 4 árbitro

Onde leram isso?
no Twitter. E puseram aqui também. Umas páginas atrás. Mas sem fotos vale zero
No entanto um gajo fica a pensar

Roting

capelada

Citação de: Cuccittini em 02 de Março de 2019, 12:11
Citação de: ARRG em 02 de Março de 2019, 12:09

Esse meme já tem uns meses. Tens de te atualizar. Acho que agora está a bater é com o Elão Almíscar. Ah, não, morreu aqui há dois minutos.

pasfomp

Cuccittini

Citação de: capelada em 02 de Março de 2019, 12:12
Citação de: Cuccittini em 02 de Março de 2019, 12:11
Citação de: ARRG em 02 de Março de 2019, 12:09

Esse meme já tem uns meses. Tens de te atualizar. Acho que agora está a bater é com o Elão Almíscar. Ah, não, morreu aqui há dois minutos.
Foi o que me veio à cabeça nesta situação. :rir: O fenómeno Elon Musk está a ser incrível. Ele merece o reconhecimento.

imightbewrong