CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

ana_lopes2009

ronkinho

Mais valia irem para um hotel em Braga, todos os anos esta merda, é ridículo que se continue a marcar hotel para esses lados

Sleepy_sidewinder

Citação de: 4x4x2 em 02 de Março de 2019, 11:56
Citação de: eaglerp em 02 de Março de 2019, 11:54
Infelizmente e por muito optimismo que haja este é o jogo em que temos a derrota praticamente garantida é assim nos últimos 30 anos não há volta a dar, nem esta situação se inverterá tão cedo. Costumo dizer que mais fácil ganhamos no Barcelona ou Real do que ao Porto.

Eles têm a situação mais que controlada não há volta a dar e ainda por cima também ganham com relativa facilidade na luz. Raramente vemos um jogo no dragão em que não sejamos totalmente dominados

Hoje, vai ser uma fase inicial de 'pisões à jorge andrade' sem cartões, os primeiros serão para o Benfica e depois a empurrar para a nossa área, com a inclinação do campo na zona do meio

Pouco optimista para este jogo, são muitos anos a ver este filme

Nós últimos 5 anos há uma vitória para cada lado e 3 empates.
Errado....2 vitoria para o fcp , 2 empates e 1 vitoria nossa.

Desde 77 só ganhamos três vezes.......pior registo que o cfosbelenenses ....assim de cabeça.

John F. Kennedy

Eu não consigo perceber como é que alguns de vós não conseguem ver jogos do Benfica. Especialmente jogos com o Porto e Sporting, etc... Sim, eu passo-me da cabeça a ver estes jogos porque somos constantemente roubados.. mas acho que me passava mais se não soubesse o resultado nem o que estava acontecer.

0-4.

O'Brien

Porque é que o Benfica vai para um hotel no porto?
É sempre isto dos foguetes..

Mais vale fazerem uma viagem de 1h a partir de Aveiro por exemplo e descansarem bem.

Loopkin

Citação de: O'Brien em 02 de Março de 2019, 12:50

Mais vale fazerem uma viagem de 1h a partir de Aveiro por exemplo e descansarem bem.

Óbvio. Se todos os anos há problemas então que vão para Aveiro, Braga ou outro sítio qualquer.

hertz

HS10

Citação de: kingvata em 02 de Março de 2019, 12:42
fdx..já fui 3 vezes à casa de banho e estou nela outra vez

todo cagadinho :ashamed: :ashamed:

Mais te vale arranjares umas fraldas. A esse ritmo, bem precisas para o jogo :P

JPSilva

Citação de: Loopkin em 02 de Março de 2019, 12:51

Óbvio. Se todos os anos há problemas então que vão para Aveiro, Braga ou outro sítio qualquer.

Já não chega não poder ficar mesmo no Porto?

MSAM

Mas quem vai com intuito de desestabilizar  não se importa de o fazer no Porto, em Braga ou em Aveiro.

HS10

Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 12:51
Estes filhos da puta só têm 12 golos sofridos.

Correcção só tinham 12 golos sofridos! Logo já sofrem pelo menos 2!

ana_lopes2009

SaviAimar

Podemos ganhar apenas e só porque está a ser feito um excelente trabalho pelo Lage. Porque ir ao dragão com vários jovens, e um treinador que chegou há 2 meses, e a poder passar para a frente, e principalmente ser no Dragão.. COm tudo o que isso implica. Nomeadamente o receio dos árbitros de fazer boas (isentas) arbitragens... Expulsões para o Porto em casa? Penalties para o Benfica na casa do Porto? Parecem coisas impossíveis de acontecer.

Tudo pode ser diferente, apenas e simplesmente, porque tem sido feito um trabalho excecional.

Mas podemos perder. E se perdermos, fica mais difícil o título. Mas será ridículo tudo o que seja criticar o Lage, por ficar afastado (praticamente) do título, ao entrar a meio da época, quando foi ele que nos colocou outra vez com possibilidades de ganhar o campeonato.
Este rolo compressor não foi construido com jogadores feitos como Aimar, Saviola, Coentrão, Cardozo, Matic, Ramires e Enzo Perez.

Foi feito com vários jogadores que no ano passado estavam na equipa B, e outros que há 3 meses, eram cepos ou medianos para a maioria de nós. Rafa (Era irregular..), Seferovic, Samaris, Gabriel, André Almeida etc etc..

Bom de mais até agora.