CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Spiritvs

Este é dos jogos que infelizmente para a minha saúde não consigo ver.
O nível de nervos com que fico não é saudável.
Boa sorte Benfica.

JoãoDiogo12

fabio1990

pguerreiro

Jorge Sousa é o melhor árbitro que temos, mas também dos que mais acusa as pressões externas. 2009/10 foi exemplificativo, depois nas  temporadas seguintes demonstrou as suas qualidades, e desde que Vitor Pereira saiu voltou aos tempos de gatunagem.

Vortice

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2019, 13:36
Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 12:51
Estes filhos da puta só têm 12 golos sofridos.

O Porto tem uma excelente equipa para a realidade portuguesa, e o sector defensivo então é mesmo particularmente muito forte.

Aqui no fórum adoram falar do "Porto dos Maregas", como se só jogassem um ou dois jogadores. É um mito completo e sem noção que tenham um plantel de merda.

É o mesmo que os nossos rivais dissessem que somos o "Benfica dos Almeidas". Não faz sentido nenhum.

Ainda assim, somos melhores e vamos ganhar.
Zero penalties.

São mesmo muito bons a corromper e no crime.

Royal_Flush

Citação de: Loopkin em 02 de Março de 2019, 12:51
Citação de: O'Brien em 02 de Março de 2019, 12:50
Porque é que o Benfica vai para um hotel no porto?
É sempre isto dos foguetes..

Mais vale fazerem uma viagem de 1h a partir de Aveiro por exemplo e descansarem bem.

Óbvio. Se todos os anos há problemas então que vão para Aveiro, Braga ou outro sítio qualquer.

Foi o Veiga em 2005 que introduziu que o Benfica não se escondesse e começasse a ficar hospedado no Porto. Acabar com caganços.

Curiosamente os nossos resultados nas Antas desde então começaram a melhorar.

Fazemos muito bem ficar no Porto. E até duvido que os foguetes tenham sido suficientemente perto ou recorrentes para perturbar os jogadores.

Royal_Flush

Citação de: Vortice em 02 de Março de 2019, 13:38
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2019, 13:36
Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 12:51
Estes filhos da puta só têm 12 golos sofridos.

O Porto tem uma excelente equipa para a realidade portuguesa, e o sector defensivo então é mesmo particularmente muito forte.

Aqui no fórum adoram falar do "Porto dos Maregas", como se só jogassem um ou dois jogadores. É um mito completo e sem noção que tenham um plantel de merda.

É o mesmo que os nossos rivais dissessem que somos o "Benfica dos Almeidas". Não faz sentido nenhum.

Ainda assim, somos melhores e vamos ganhar.
Zero penalties.

São mesmo muito bons a corromper e no crime.

Ninguém lhes bate nisso. Mas andar a subestimar a valia do adversário é ridículo.

Espero que o Lage tenha estudado o Brahimi e companhia, e não o Jorge Sousa.

Royal_Flush

vasco13

Não estou muito confiante.
Mas que se foda a minha confiança!
É para ganhar crl!
FORÇA BENFICA  :slb2:

rppc

Citação de: pguerreiro em 02 de Março de 2019, 13:38
Jorge Sousa é o melhor árbitro que temos, mas também dos que mais acusa as pressões externas. 2009/10 foi exemplificativo, depois nas  temporadas seguintes demonstrou as suas qualidades, e desde que Vitor Pereira saiu voltou aos tempos de gatunagem.

Sinceramente, acho que é dos mais isentos. Não me lembro de nenhuma roubalheira ao nível de um Proença, de um ASD ou de um Verdíssimo.

20Nico Gaitan20

o arbitro que mais rouba a descarada dos notaveis é claramente o ASD....

é de bradar aos céus os seus jogos com o Benfica.

ana_lopes2009

KKT

Citação de: Spiritvs em 02 de Março de 2019, 13:37
Este é dos jogos que infelizmente para a minha saúde não consigo ver.
O nível de nervos com que fico não é saudável.
Boa sorte Benfica.

O que fazes para não veres?

Eu também fico nesse estado mas não há nada que me faça desligar do jogo  ;D
Acho que só mesmo tomando um comprimido (ou dois) e pôr-me a dormir.