CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

pat_slb_21

Alguém sabe se é possível estacionar dentro do parque da STCP? A que horas aconselham ir para evitar confusão?
É a 1x que vou sozinha a um jogo destes 🙄

zero07

Citação de: Silveralho em 02 de Março de 2019, 14:06
Uma dúvida, o árbitro é ex super dragão certo?
O do VAR já não foi advogado do FCP?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Se tivéssemos uma estrutura, entre outras coisas, o rui costa ou um adjunto entraria em campo a solicitar ao arbitro a ir ver o VAR.
E os jogadores deveriam ser avisados para não fazerem um lançamento rapido se um adjunto quisesse que antes um lance fosse visualizado pelo VAR

Vortice

O crime em Palermo é como a constante da teoria da relatividade: sabemos que está lá mas a massa e a energia somos nós!

davidphelps

Citação de: pat_slb_21 em 02 de Março de 2019, 14:10
Alguém sabe se é possível estacionar dentro do parque da STCP? A que horas aconselham ir para evitar confusão?
É a 1x que vou sozinha a um jogo destes 🙄
Sim pode, convém estares lá por volta das 16:30.

giiin

Era nice termos um golo escandaloso tipo o maicon na Luz. Adorava.

Red Zeppelin

Citação de: Prometheus em 02 de Março de 2019, 13:48
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/petardos-e-foguetes-de-madrugada-no-hotel-do-benfica?ref=HP_Ultimas
A gente enfia-vos os petardos mais logo filhos da puta!

Ah que azar, nunca ninguém conseguiria adivinhar isto. Uma surpresa total, impossível da PJ prever que iria acontecer. Nunca me passou pela cabeça.

joao12soares

Citação de: giiin em 02 de Março de 2019, 14:13
Esquece isso...tiveste um legal em Braga e foi anulado.

iloy

Eu adorava ver o Benfica a ganhar de forma Clara.

pguerreiro

Merecemos ser felizes, espoliados e maltratados durante anos, é tempo de se fazer justiça.

O'Brien

Eu perdi um pouco a esperança.

Estes árbitros que tiveram reuniões com directores do porto durante a semana, leva-me à confirmação de movimentação de bastidores. Resumindo: Vem aí mais uma roubalheira.

ana_lopes2009

As câmaras do hotel onde se encontra a equipa do BENFICA, em Vila Nova de Gaia, captaram o momento de vários elementos da claque do Contumil a rebentarem PETARDOS, às 2:40 da madrugada, agora a policia do Norte que não venha com a desculpa que não sabe quem foram, as imagens são bem claras para todos.

adeptoBancada

Citação de: zero07 em 02 de Março de 2019, 13:54
No ultimo jogo do dragao, foi assim:
Citação de: zero07 em 27 de Fevereiro de 2019, 16:49
Ontem foi assim:

Agora combinem é uma churrascada à porta da cidade do Furebol no Jamor.
Saiam de casa.
Ver o jogo no sofa faz-vos mal.

Quem é da Grande Lisboa, que saia de casa e vá ver o jogo ao Jamor.
Unam-se!

Jamor?

Jamal

Vianense

Citação de: pguerreiro em 02 de Março de 2019, 14:20
Merecemos ser felizes, espoliados e maltratados durante anos, é tempo de se fazer justiça.

Merecemos ser felizes.
Fomos espoliados e maltratados durante anos.
É tempo de se fazer justiça.

O0

Cuccittini

Não vai acontecer e não deve acontecer. Prefiro ganhar de forma clara, com a equipa que temos não precisamos de ajudas para ganhar.