CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Cuccittini

zero07

:amigo:
Citação de: Prometheus em 02 de Março de 2019, 13:48
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/petardos-e-foguetes-de-madrugada-no-hotel-do-benfica?ref=HP_Ultimas
A gente enfia-vos os petardos mais logo filhos da puta!
Nada que não se soubesse, surpresa seria se a estrutura de 10anos à frente...os pusesse a dormir num cruzeiro a 2km da cidade

Kurt Cobain 10

Por Acaso gostei da arbitragem do Tiago Martins agora no último jogo marítimo com o sporte.

Kinkolas

Se não conseguirmos ganhar, é tentar agarrar o empate ao máximo.

Continuamos a 1 ponto mas com vantagem no confronto direto.

Mas eu quero rebentar-lhes a peida.

Rapaz_Da_Luz_1904

É esta a mentalidade que paira para aqueles lados... Corrupção e impunidade.

AndreCruz11SLB

Lurgee

Citação de: frade91_slb em 02 de Março de 2019, 14:51
Vem aí o maior roubo da história do futebol português, e por isso mesmo, não estou com fé nenhuma num bom resultado.

Maior ou não, não sei, mas que é condicionado não tenho a menor dúvida.

Aquelas faltinhas a meio campo, como não quer a coisa, a não deixar o Benfica tomar conta do jogo. O empurrar sem dar nas vistas.
Já conheço o modus operandi.

Red2802

Citação de: André Sousa em 02 de Março de 2019, 15:41
Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 15:36
O Benfica vai ganhar claramente!

O árbitro escolhido é o Jorge Sousa e isso deixa-me contente. Mas o VAR é o Tiago Martins...

:bandeira1: :bandeira2: :dance:
Pelo nick...

Coise.

daniel.gomes

A taxa de bazófia está muito alta por aqui, mais humildade.
Estamos a falar de um campo que, por diversas razões, é um inferno para nós. 3 vitórias, para o campeonato, nos últimos 40 anos.
Assino já 0-1 uma chouriçada no último minuto.

giiin

Citação de: ronkinho em 02 de Março de 2019, 12:47
Mais valia irem para um hotel em Braga, todos os anos esta merda, é ridículo que se continue a marcar hotel para esses lados

Nada mais errado. O porto pode vir a lisboa, passear pela avenida da liberdade como qualquer cidadao comum e o Benfica nao pode fazer o mesmo porque la em cima? Mudar de cidade e' desistir, e' claudicar perante a pressao de quem n sabe estar no desporto. Por mim ate' acampavamos em frente ao estadio do Dragao. Meter aquilo tudo de vermelho.

giiin

Citação de: giiin em 02 de Março de 2019, 15:11
Era isto que queriamos depois do Vitoria sair. Recuperar pontos e voltar a ter a oportunidade de conquistar o campeonato. O Lage pos-nos na luta e aqui estamos nos. Para o campeonato sao so' vitorias. E agora um jogo decisivo, a oportunidade que tanto queriamos de passar para a frente. A historia chama por nos. So temos de a ouvir.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Sylphs

Citação de: Miñanco em 02 de Março de 2019, 15:28
A merda dos petardos é responsabilidade do vieira.
Ano após ano, sempre no hotel do amigo, a pagar favores pessoais...
No Porto, o Benfica nunca deveria pernoitar no mesmo hotel, nunca devia repetir... e neste contexto devia marcar mais do que um hotel e se fosse necessário recorrer a segurança privada para patrulhar o perímetro do local. Assim, aqueles fdp interromperam o sono aos jogadores, e como é óbvio afecta física e psicologicamente.

Por muito que mudes de Hotel vão sempre acabar por saber onde estás.
Quanto à segurança privada, como deves calcular não podem patrulhar espaços públicos...