CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Tapion

Citação de: tomorcego em 02 de Março de 2019, 15:34
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Março de 2019, 14:16
Citação de: Prometheus em 02 de Março de 2019, 13:48
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/petardos-e-foguetes-de-madrugada-no-hotel-do-benfica?ref=HP_Ultimas
A gente enfia-vos os petardos mais logo filhos da puta!

Ah que azar, nunca ninguém conseguiria adivinhar isto. Uma surpresa total, impossível da PJ prever que iria acontecer. Nunca me passou pela cabeça.
FDP controlam tudo naquela cidade... Desde putas a juízes...

isto acontece porque somos uns mansos..

pasfomp

Citação de: van33 em 02 de Março de 2019, 15:34
0-5
Seferovic
Seferovic
Félix
Rafa
Gabriel

Depois disto serei moderador e encerrarei o forum para limpeza
VAMOS CARRINHA

Cuccittini

zero07

:amigo:
Citação de: Prometheus em 02 de Março de 2019, 13:48
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/petardos-e-foguetes-de-madrugada-no-hotel-do-benfica?ref=HP_Ultimas
A gente enfia-vos os petardos mais logo filhos da puta!
Nada que não se soubesse, surpresa seria se a estrutura de 10anos à frente...os pusesse a dormir num cruzeiro a 2km da cidade

Kurt Cobain 10

Por Acaso gostei da arbitragem do Tiago Martins agora no último jogo marítimo com o sporte.

Kinkolas

Se não conseguirmos ganhar, é tentar agarrar o empate ao máximo.

Continuamos a 1 ponto mas com vantagem no confronto direto.

Mas eu quero rebentar-lhes a peida.

Rapaz_Da_Luz_1904

É esta a mentalidade que paira para aqueles lados... Corrupção e impunidade.

AndreCruz11SLB

Lurgee

Citação de: frade91_slb em 02 de Março de 2019, 14:51
Vem aí o maior roubo da história do futebol português, e por isso mesmo, não estou com fé nenhuma num bom resultado.

Maior ou não, não sei, mas que é condicionado não tenho a menor dúvida.

Aquelas faltinhas a meio campo, como não quer a coisa, a não deixar o Benfica tomar conta do jogo. O empurrar sem dar nas vistas.
Já conheço o modus operandi.

Red2802

Citação de: André Sousa em 02 de Março de 2019, 15:41
Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 15:36
O Benfica vai ganhar claramente!

O árbitro escolhido é o Jorge Sousa e isso deixa-me contente. Mas o VAR é o Tiago Martins...

:bandeira1: :bandeira2: :dance:
Pelo nick...

Coise.

daniel.gomes

A taxa de bazófia está muito alta por aqui, mais humildade.
Estamos a falar de um campo que, por diversas razões, é um inferno para nós. 3 vitórias, para o campeonato, nos últimos 40 anos.
Assino já 0-1 uma chouriçada no último minuto.

giiin

Citação de: ronkinho em 02 de Março de 2019, 12:47
Mais valia irem para um hotel em Braga, todos os anos esta merda, é ridículo que se continue a marcar hotel para esses lados

Nada mais errado. O porto pode vir a lisboa, passear pela avenida da liberdade como qualquer cidadao comum e o Benfica nao pode fazer o mesmo porque la em cima? Mudar de cidade e' desistir, e' claudicar perante a pressao de quem n sabe estar no desporto. Por mim ate' acampavamos em frente ao estadio do Dragao. Meter aquilo tudo de vermelho.