CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Bedsy

Estou confiante.

Acho que nunca estive tão confiante para um classico no dragão.

E isso prende-se com o saber que ao nosso comando está um treinador , mas daqueles a seŕio.

Não acho que o porto seja só um conjunto de cepos , mas acho que a diferença entre as 2 equipas é tão obvia que acho que somos favoritos.

Podemos perder ?
Claro , o porto joga em sua casa e jogar no dragão é complicado mas olhando para aquilo que esta equipa fez neste ultimo mês é possivel estar confiante numa vitoria hoje.

Somos melhores , só temos que não ter fantasmas nenhuns , sem medo do bicho papão que á muito que o deixou de o ser.
E esperar que exista uma arbitragem isenta.

Se estou nervoso?
Pa carai... ;D

AVANTE BENFICAAA :slb2:

BovinoSLB

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2019, 18:05
Por estas coisas é que este fórum é o melhor do mundo, enquanto no dos grunho se deve andar a destilar ódio aqui brincamos com o papel o selo e o formulário ah ah ah ah
E já tens o papel?

37PicaMiolos

Con@s do crl  ;D
Se nao ganharmos posto aqui a minha fronha e a da minha amiga com quem vou ver o jogo . E mais , espero dar tantas como os golos que vamos marcar  :metal:

Spoiler
0-1 e ja me dava por satisfeito  :rir:
[fechar]

vitormopinto1987

Citação de: BovinoSLB em 02 de Março de 2019, 18:09
Por estas coisas é que este fórum é o melhor do mundo, enquanto no dos grunho se deve andar a destilar ódio aqui brincamos com o papel o selo e o formulário ah ah ah ah
E já tens o papel?
não, esqueceu-me de comprar o selo

catarinagf

Citação de: fmatos em 02 de Março de 2019, 18:08
Citação de: catarinagf em 02 de Março de 2019, 18:06
Citação de: fmatos em 02 de Março de 2019, 18:03
Alguém sabe se o jogo dá em algum canal italiano?

Não, em Itália não tem transmissão.

:cry2: mas obrigado

Não consegues ver na BTV online? Se não há transmissão em Itália, deve estar desbloqueada a transmissão. No livesoccertv diz que vai lá passar.

giiin

Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 17:53
Aposto que a coreografia dos porcos vai ter a ver com toupeiras.

adorava. estou a ver gifs com toupeiras a marcar golo ao casillas, ia ser lindo :)

Reed

Citação de: BovinoSLB em 02 de Março de 2019, 18:09
E já tens o papel?
Qual papel?

adeptoBancada

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Março de 2019, 16:55
Goleadas?????
Tenham juízo. 3 vitórias em 30 anos.
O benfiquista tem disto. Há 1 mês éramos goleados. Hoje goleamos. Quanto tempo passou? 1 mês.
Tenham juízo.
1/2 a 0 e eu já apanhava uma puta duma burra
QuinzaZero

divica

GlennStrombergh

Abraço benfiquista aos nossos que estão a falar na BTV à porta do hotel.

divica

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Março de 2019, 18:09
Con@s do crl  ;D
Se nao ganharmos posto aqui a minha fronha e a da minha amiga com quem vou ver o jogo . E mais , espero dar tantas como os golos que vamos marcar  :metal:

Spoiler
0-1 e ja me dava por satisfeito  :rir:
[fechar]
O que te acontece por cada golo que o porto marcar?