CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

imightbewrong

vermelhoftw

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Março de 2019, 18:22
Vai ser Ferro a central, Samaris a trinco.

Ody-Almeida-Ruben-Ferro-Grimaldo-Gabriel-Samaris-Rafa-Pizzi-Felix-Sefe

Espero que não, Florentino e muito melhor e tem de jogar no meio, jogar sem medos ninguém pede o título ao Lage

hertz

imightbewrong

Gondoriz

Só sei que para o ano temos que limpar isto. Não podemos dar hipóteses. Este ano é para esquecer. Não acredito minimamente na vitória e quanto mais o tempo passa mais tenho a certeza. Não vamos jogar contra o Sporting. Vamos jogar com uma equipa muito mais difícil que eles. Vamos jogar 11 contra 11 (dopados) mais árbitros e mais outras condicionantes.
Não gosto nada da confiança que está instalada aqui. Temos que ser realistas.

Se Deus existir que nos ajude, como não acredito nele... Desejo a maior sorte do mundo para o nosso clube e que a nossa equipa me dÊ uma alegria no meio desta minha ideia pessimista e realista que tenho.

redfox1904

Pouco confiante, não pela valia da equipas, mas por tudo o resto.
Se der empate, já será bom
Jogo no curral, com o Sousa a apitar?
Esqueçam lá isso....
Não viram em Braga? Competição muito menos importante,  jogamos melhor e mesmo assim perdemos....
Teremos de jogar muito melhor que eles para conseguir ganhar.

khyeniq

O meu sogro meteu 100 paus na vitoria do porto... Não ajudou estar já com uns copinhos... Vou meter uns 20 na vitoria do Benfica só naquela

KRF

Espero dentro de 240 minutos mais coisa menos coisa estar a beber um whisky que será sinal que o Glorioso ganhou porém sinto-me algo nervoso porque o nosso histórico no dragão é péssimo para uma equipa da nossa grandeza..

Uma derrota será o adeus ao título um empate deixará tudo em aberto porém uma vitória será um ko técnico na moral dos gajos..

Espero uma arbitragem isenta e sem casos/expulsões !!

Jigz

Blitz

Está difícil de lidar para alguns robocops.
BENFICAAA!

Inchem filhos da puta!
Façam o vosso trabalho, seus otários do caralho.