CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

futeboldelite

Tou cá com um feeling que o Conceição se vai meter na retranca com 3 médios e Marega para a segunda parte...

Lurgee

Stantz

Citação de: poliban em 02 de Março de 2019, 17:48
Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 17:18
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2019, 17:08
Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 17:06
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2019, 17:04
Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 17:03
Citação de: karkow em 02 de Março de 2019, 16:57
Depois do que o Fábio Veríssimo fez no VAR na Taça da Liga e depois da confusão toda que deu.... e de nunca mais ter apitado na Primeira Liga, acho que o Tiago Martins logo não vai ter essa coragem. Muita visibilidade e toda a gente a ver. O Jorge Sousa confio nele. É claramente i melhor e nestes jogos nunca foi muito de beneficiar ninguém. E é daqueles que nunca cede á pressão e evita ser caseiro. Vamos ver como corre. Mas mudava o VAR para o Bruno Esteves ou João Pinheiro

Foi isso que eu disse. Mas depois aparecem uns chicos-espertos a chamar-me de portista...
Tu és portista mas o pessoal tolera-te.

Sim, tu és portista e nós toleramos-te.
Vê lá bem se 13 mensagens depois tens azar... :knuppel2:

Sim, és portista. Vê lá e tem cuidado.

::bater::

Como é Hogwinter?

O quê?

futeboldelite

Miñanco

11 🚨

Odysseas
AA
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaria
Gabriel
Rafa
Pizzi
Mágico
Seferovic

Xinas

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Março de 2019, 19:16
Citação de: Xinas em 02 de Março de 2019, 19:14
Até o cavalcanti,moreno e o espinha vieram ver a bola  ;D

Tao aqui ao meu lado ahahahah

Bora meu Benfica  :slb2:
Conseguiram comprar bilhete online?
E sem problemas aposto

Bruxo...

O cavalcanti disse que vao tentar de tudo para ganharem o campeonato...eu disse que acredito,nao podem é vacilar nos momentos cruciais como aconteceu agora no jogo com o porto... :slb2:

Karel Alinho

Luisslb56

Não há onze ainda? Estou com a esperança toda. Nunca estive assim para um jogo no dragão. Se a coisa começar bem, pode ser um jogo histórico pelo resultado. Sef, falhar pouco!!!!

Cob92

S-Line

Vou comer porco assado.
Entrecosto e feveras na brasa.
Até tou com medo que me salte do prato e me agrida . Se me lança aqui petardos na cozinha é que vai ser o caralho

draconic

Autocarro e carro do Vieira apedrejados, a PSP do Porto é sempre top.

CarlosD

Cuccittini

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Março de 2019, 19:12
Citação de: Cuccittini em 02 de Março de 2019, 19:07
Citação de: fc94 em 02 de Março de 2019, 19:05
Links para ver o jogo?
http://www.sport247.live/en/home

As operadoras de net "fecharam" o 365 por ordem judicial e passado umas horas surge o 247 :rir:
Eu conheci o 247 antes do 365, não sei qual surgiu primeiro, mas sim sem dúvida que são substitutos um do outro em caso de fecho. :rir: