CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

futeboldelite


jagoncardoso

Depois de tudo o que se passou desde a vitoria contra estes gajos em outubro, seria quase impensável pensar que neste ponto ainda seria possível ganhar o campeonato.

Muitos dizem que os porcos são favoritos e que foram a única equipa a derrotar o Benfica de Lage, o que é verdade. Mas eles também já perderam, curiosamente uma delas com o Benfica de Rui Vitória! O Benfica não é invencível, mas eles também não são. Até já perderam em casa para o campeonato depois de estarem a ganhar 2-0 e sido beneficiados.

Do lado do Benfica a acaba por ser a esperada. Mas qualquer que fosse a escolha, o modo de jogar da equipa deve ser o mesmo de sempre. Talvez a abordagem acabe por estar entre aquilo que foi em Alvalade e em Istambul.
Os gajos parece que  vão apostar também no 4x4x2. Não sei até que ponto seria inteligente explorar o lado do Grimaldo/Rafa para tentar expor Manafá, que apesar de parecer um defesa rápido pode ter algumas dificuldades de posicionamento. No ataque é preciso ter cuidado com a subidas dos laterais e o modo como eles muitas vezes jogam longo para as costas das defesas.

É jogo para se decidir em pormenores. Era bom que não fossem os pormenores que decidiram a taça da liga em Braga, pois em condições normais, se a equipa jogar como tem jogado desde janeiro, tem tudo para já hoje ao primeiro lugar. Uma vitória hoje pode embala qualquer equipa para o que falta do campeonato.

GANHAR, GANHAR, GANHAR, SEJA COMO FOR!

gabbana

Vidro partido no lugar de Zivkovic..devia-se participar dessa merda, é uma vergonha! Não há castigos para ninguém, a claque do putedo e os policias do porto andam de mãos dadas, no pasa nada. A jornalista da cmtv a dizer que é normal o Benfica ser recebido a pedrada. Não acham estranho o policiamento no porto ser sempre permissivo a situações de violência ?! Acham normal rebentarem foguetes a poucos metros do hotel ? Não há perímetro alargado de segurança por quê? Quando o porco vem a Lisboa até fecham a rua em frente ao hotel..

Jar Jay

gosto bastante do Tino mas neste jogo.. Samaris é o gajo certo.. forte e sem medo

Kyoto


JackWhite


miniMilk

Espero que o samaris nao foda isto. Não confio nele. Mas in Lage i trust!

Quanto ao Porto, preferia o Militão a LD

Marega? 😂 milagre! Só joga hoje aposto

alves6

Citação de: RFOMSLB em 02 de Março de 2019, 19:39
Citação de: Schuldiner em 02 de Março de 2019, 19:35
Citação de: Leitz em 02 de Março de 2019, 19:27
Espero um processo ao senhor João Koehler que diz que o apedrejamento ao autocarro do Benfica e normal por haver o processo e-toupeira. Nojo destes filhos da puta.
Faltam-me palavras...
[/quota
Se apanho esse fdp aqui em Valongo passo-lhe com o carro por cima!!!
Quem é esse gajo?

ramalho1

Eu acho que o Conceição está em all in é pode-se foder. Tenho a sensação que ele só está preocupado com o ataque e está a descurar a defesa. Só vejo 3 jogadores com pendor defensivo. Tudo o resto é virado para o ataque. Pode ser que se lixem. E pode ser em grande!


Krovinovas

Citação de: Goldberg em 02 de Março de 2019, 19:38
Se o porco ganhar com um golo do manafá é para cagar e dar já o titulo deste ano e do próximo a eles.
Como se o Manafá fosse um pino qualquer. Olha quem me dera tê-lo a lateral direito no Benfica.

slbfan4you

É pela passividade da nossa direcao que todos os anos é isto se fosse eu vinha-me embora se o Ziv fosse atingindo e filmava tudo e enviava para a cmtv se divertir, mas não o vieira quer é €€€ no bolso o resto é igual ao litro.

Cloughie

O Porto vai com 4 avançados e Oliver - Herrera no meio.
Táctica à maluquinho para um jogo destes.

Temos de explorar isto.

rsd

Espero que o pessoal do meio campo amasse bem o Marega. Dar tanta cacetada nesse drogado até que tenha de sair de campo.