CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

KRF


piwo


giiin


Soundwave

Que puta de vergonha aceitar-se esta situação do Marega como se fosse normal. Que país.

danielpm


fmatos



magoslb

Presi, Manda-te aos microfones e diz que o golo dos azuis foi ilegal, crl!

|OnE|

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Março de 2019, 21:02
Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2019, 21:00
Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2019, 20:59
Ide buscar qualquer merda ó VAR ó ladrões.
Foda-se...
E foram mesmo ver se encontravam qualquer merda  ;D

Lógico têm um gajo no banco só com essa função, a de pressionar o árbitro e o VAR, nós somos os mansos do crl!
Adianta o quê?
Para o Porto é segue sempre.

Pippes

Pepe vintage... Nada a dizer, apenas a fazer aquilo para o que foi contratado.  :boxing:



ShorBraga


Sérgio 83134

Estou no meio do nada e só tenho rádio....

Estou com a tsf....  vai ficar na história o relato do golo do Félix.

Ele diz perigo ...remate eeeee joao felixxxx.

Esta forma  de dizer João Felix...parecia pelo tom de voz que tinha falhado.... faz um silêncio de milésimos de segundo ... que pareceram horas a mim .... e lá  diz um tímido goooooooooooooooooooollooooooo.

Custou muito a ele ... Custou  dizer Golo...
..

alfredo

Citação de: s0ares em 02 de Março de 2019, 21:01
O Benfica acabou de marcar. Somos melhores Caralho mas este é aquele tipo de jogo que não dá vontade de ver. Somos sempre roubados em lances capitais, condicionados e ainda temos o VAR que nos jogos do Porto é a maior vergonha que eu já vi.

Não acredito que consigamos vencer. PQP esta merda. O futebol português é um nojo.
eu confio! supera-los contra todas as dificuldades... somos melhores!