CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

danielpm

O Seferovic tinha que marcar golo naquele lance em que está isolado. Não há desculpa!

Schuldiner

Btw Jorge Sousa também tem sido um habilidoso do caralho, mas isto um gajo já sabia que ia acontecer com 200% de certeza.

arl

Era entrar para esta 2ª parte, como entrámos na 2ª parte do jogo da taça.

AnotherDoom

Se alguém tiver um stream, agradeço a PM.

O da Arenavision morreu ao intervalo

miniMilk

Coincidências

Alguém viu, num estádio topo da Uefa, com 40 câmaras, fazer a linha de fdj no golo do fcp?

Cum crl

DeadPool

Façam como quiserem mas este jogo é para ganhar... Um empate sabe a merda... Assim que é arriscar o tudo por tudo...

Eoburrosoueu

Acho que o golo do porco devia ter sido anulado, mas não estamos a jogar o suficiente. Sobretudo estamos com pouca bola e muita precipitação.

giiin

Citação de: Meddler em 02 de Março de 2019, 21:25
Epá, foda-se. Mais que a arbitragem, preocupa-me muito a falta de clutch desta equipa. Pizzi, Seferovic, Rafa... Enfim, não confiava neles nem para marcar um golo para salvar as próprias mães.

Discordo do sefe, o pizzi e o rafa n é falta de clutch, eles sao assim com todos. basta ver o ultimo jogo, foi um falhar de golos por pizzi e rafa do catano.

pedro22

O Ruben que tenha cuidado porque na 2 parte já sabe que o outro amarelo está preparado

Mant0rras

Ouvi dizer que isto era bom sinal. Aqui vai o meu humilde cagalo:

<br /><br />

JPSilva

Citação de: merlin em 02 de Março de 2019, 21:30
Mais Pizzi e mais Rafa SFF!!!
Filho da puta do casillas deve de ter vendido a alma ao diabo nos jogos contra nós.

Mas que merda é que o casillas fez?

ClaudioCaniggia

linus

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Março de 2019, 21:24
O Árbitro esteve bem até agora pelo que vi...

O lance na área do Pizzi é bem avaliado... Demasiado a fazer-se à falta o Pizzi...

No golo dos andrades o R.Dias parece estar a colocar o Pepe em jogo, embora seja muito difícil perceber...

E no nosso golo acho que também não há infrações antes...

É pa so de oculos
Penalty sobre pizzi e golo fora de jogo
Qual é a duvida ?

Silveralho

Citação de: andymc em 02 de Março de 2019, 21:29
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2019, 21:26
Citação de: Deus Jonas em 02 de Março de 2019, 21:25
Que o Pepe tem ação no lance é claro.

Mas não é líquido que ta adiantado

Há uma imagem da sporttv por trás da baliza que mostra claramente o fora de jogo

Passou essa imagem?

Não vi nada.
Foi nessa jogada que consegui com que o meu cunhado confirmasse o fora de jogo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

kingvata

pesoal dos gifs apanhem a imagem atrás da baliza do golo do porto que a sport tv só passou uma vez