CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

pedroSLB09

Schuldiner

Chupem corruptos. Sempre a mesma merda, sempre a roubar, mas desta vez nem isso chegou.

E é sempre com dois golos!

37PicaMiolos

Yes Caralho  !!!
Vou  dar duas pinadelas  hahahahaha
BENFICAAAAA

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

skydevil

Citação de: skydevil em 02 de Março de 2019, 17:36
E pronto, lá vamos nós jogar a Mordor, enfrentar o exército de Sauron da Costa numa batalha nada justa, mas confiemos na Irmandade do Campus do Seixal para trazer uma vitória e restaurar o equilíbrio do Tugão.

Tal como previ. Agora é lançar o fdp do anel para a lava!

Cob92

Slb04Sempre

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

jottab

estamos no lugar certo depois da roubalheira vergonhosa deste jogo ainda assim saimos com os tres pontos "que me la chupen"!!!!

muito cuidado este campeonato ainda vai dar do que torcer a arbitragem esta no seu maximo.

MrCobb

Maka

O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!

piwo

The Eagle 10