CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

diogo32

É assim que eles ganham campeonatos,com arbitragens destas. Mas hoje encontraram uma equipa que vence tudo!


alfredo

Citação de: purevision em 02 de Março de 2019, 22:30
Renovem com o Samaris...é só o que tenho a dizer....
incrivel o que o bl consegue tirar dos jogadores... hoje foi um pilar.

Vitor Abreu

Até me vieram as lágrimas aos olhos. Obrigado heróis, obrigado Lage! Obrigado Benfica!!

kingvata


marcosantos

grande vitória contra tudo e contra todos.

o árbitro tudo fez para que o Benfica não ganhasse, ainda estou para saber porque interrompeu o lance quando o rafa seguia isolado para o 1-3.

depois da expulsão do gabriel pedi para meter o florentino para segurar o meio campo e meteu o corchia, tudo bem ganhámos , estamos em vantagem com 2 pontos e confronto direto mas isto ainda não acabou, vai ser uma luta dura até ao fim.

Special_Red


RodrigoVivo


P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Março de 2019, 19:43
Estou estranhamente confiante para este jogo. E todas as atitudes da selvajaria nojenta do costume dos porcos, demonstrando receio, só me faz pensar que poderemos vir a assistir a algo épico hoje a nosso favor.

Vamos ver.

Força Benfica, ganhar o jogo ao clube anti-Benfica!

Gloriosos... é daquelas merdas que raramente falha!

Senti uma aura de positividade gigante que não sentia há muito.

Foda-se, que épico!

Inchem ladrões, porcos, Jorge Sousa e todos os filhos da puta que nos roubaram e tentaram amedrontar antes do jogo mas hoje... não tinham hipótese!

SkiL


HS10


K9Pitbull


SimpSLB


Krovinovas