CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

SLBffg

Que felicidade, que alegria que maravilha!

Tenho vontade de escrever mil e uma merdas mas nem sei o que dizer, o jogo todo com o pensamento de que iamos mamar um golo de merda no fim, e depois com a expulsão muito pior mas felizmente era apenas eu a ser cagão, equipa com raça, treinador com raça, adeptos com raça. Hoje não ganhamos só um jogo no terreno mais dificil da nossa história. Hoje ganhamos o campeonato.

À dois meses atras uma vitória hoje era uma utopia, hoje não só foi merecido como foi o ponto de confirmação de que esta equipa sendo lhe dada as condições necessárias pode chegar longe.

Hoje não só durmo feliz, como durmo confiante nesta época, obrigado Lage e equipa técnica , obrigado a todos os jogadores e obrigado a todos os que mostraram o seu apoio, seja os que foram fantásticos no dragão ou os que como eu dariam quase tudo para poder também lá estar.

redmano

Hoje era capaz de chupar a pila a todos os users.

E as meninas o grelo!

Meio_metro

Citação de: Aka em 02 de Março de 2019, 22:37
Citação de: arSa_SLB em 02 de Março de 2019, 22:34
O campeonato do porto acabou aqui , moral em baixo tudo a mancar etc.. já foram corruptos fdps

O Porto nunca é assim. O Benfica vai ter de ganhar os jogos todos.

O Porto é assim se nós ganharmos... Se dermos bolas claro que não desanimam... Ganhamos na luz e perdemos logo dois jogos...

Tacuara94

Vamos!! Vamos!! Vamos!!!!
Vamos crl!!!
Nem a roubar mesmo.
Muito obrigado mesmo Benfica!

cacetadas

diogo32

vieirah1904

Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:18
Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Que se inspirem nesta equipa!  :slb2:

E inspiraram-se mesmo. Hoje foi tudo igual a 1991. O melhor e o pior.

Obrigado Benfica por este dia!!!!  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Aka em 02 de Março de 2019, 22:37
Citação de: arSa_SLB em 02 de Março de 2019, 22:34
O campeonato do porto acabou aqui , moral em baixo tudo a mancar etc.. já foram corruptos fdps

O Porto nunca é assim. O Benfica vai ter de ganhar os jogos todos.

Todos e não sei se chega! Com estes filhos da puta nunca se sabe.

Aka