CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

joao12soares

Citação de: crowseye em 02 de Março de 2019, 23:26
Citação de: joao12soares em 02 de Março de 2019, 23:22
Citação de: crowseye em 02 de Março de 2019, 23:20
Pedro Henriques a rasgar a VAR.
É o melhor comentador da sport tv, no que toca aos jogos da liga portuguesa.

Melhor comentador nacional!
A nível nacional gosto muito do Luís Catarino...o homem percebe muito disto. O PH sabe disto também e usa sempre umas expressões bem hilariantes, tem ainda o bónus de ser Benfiquista. As cores do Luís Catarino, não conheço.

BovinoSLB

Citação de: BovinoSLB em 02 de Março de 2019, 17:26
Eu sou dos feelings.

Feeling que em muitos anos temos uma equipa que genuinamente pode ir lá e dominar.

Mas também há o feeling de que vamos ser gamados a torto e a direito, é que eles nunca na vida vão jogar limpo.

Ter muita cabeça e ser 100% eficaz. Acredito que a equipa queira vingar o que aconteceu em Braga.
Conferiu tudo menos a eficácia.
Escola dos anos 90 não falha

Barolas

Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2019, 23:33
Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:33
Quem viu este momento final do boneco do Conceição na CI?

O quê?

Já ao sair a virar se para alguém talvez o jornalista que lhe perguntou que depois da vitória do Benfica hoje se agora tinha visto alguma equipa melhor que a do Porto...

butch vig

TAU!! Mesmo nas beiças destes caralhos!
Pensava que o porto ía criar-nos mais dificuldades. Fomos super competentes em campo.
Todo o mérito do Lage.

Shinfo

FODA-SE
Respira-se tão bem... Que maravilha.
Estou maravilhado.
ISTO É O BENFICA.
À BENFICA!

diego040675

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2019, 23:33
E o lance em que o rafa ia isolado e o árbitro apita por uma suposta mão do Seferovic?

Escandaloso... não houve nada.

Nem repetição.
houve repetição
Foi mão

merlin

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:33
Quem viu este momento final do boneco do Conceição na CI?
A chamar agricultor a um jornalista qualquer.
Não é que por vezes muitos deles pareçam autênticos agricultores. Mas é um animal este aziado da merda. E se Deus quiser vai levar connosco no Jamor

k9

ponta de lança

Não será dia para essas merdas, mas... CHUPA, Quenga uruguaia!  (fizeste um bom jogo)

MxPxFx

tenho a Maria doentinha, de cama... mando um berro do CARALHO a gritar GOLO no 1-1 e depois olho para o telefone e vejo mensagem dela a dizer:

"Foi golo?"
"Ou aqueles gritos dos golos anulados?" (em alusão aos meus 2 berros no 2-4 ao Sporting)
"Isso é que foi um Berro"

:2funny:

ao menos não se chateou e ainda se riu da situação! VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chuck

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2019, 23:33
E o lance em que o rafa ia isolado e o árbitro apita por uma suposta mão do Seferovic?

Escandaloso... não houve nada.

Nem repetição.

Essa aí... incrível como não há repetição, não se vê um crl, e não sei como o árbitro decidiu ter certezas e não deixar rolar para consultar o VAR.

Na Sporttv nem se fala nisso, e falou-se no piscinanço do Brahimi aos 70 min. Já está bem  enterradinho esse lance.

Ainda vai ser o Tribunal Unânime a pegar nele, se estiverem em modo "mandar piçada ao SC".

ReiEusebio

Xonas_14

Muita calma daqui para a frente,  mas tenho total confiança neste treinador!

Grande homem, Obrigado por devolveres o Benfica aos benfiquistas ! :bandeira1: