CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

butch vig

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2019, 23:33
E o lance em que o rafa ia isolado e o árbitro apita por uma suposta mão do Seferovic?

Escandaloso... não houve nada.

Nem repetição.
Uma repetição super manhosa em que não se percebe um crl.

Notguilty

Citação de: Maka em 02 de Março de 2019, 22:29
O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!
não vi o jogo ,não vejo por tradição jogos no ladrão , não estou para me enojar com a tradição das Antas, nem quis saber de nada durante o dia todo relacionado com desporto. Aluguei filmes no videoclube, meti o computador offline e joguei civilization...Rocketleague, etc
meti na btv às 21:30 hora de cá e fiquei fddo (filhos da puta atrasaram outra vez o começo do jogo?)) vi que estavamos a ganhar e que tinhamos jogador expulso... já sabia que iamos levar com o empate dali a nada!

já estou em pulgas para o próximo jogo! Benfica tá no ponto rebuçado é só saborear! os Corruptos podem chupa-lo antes de cuspir fora!!

V

Oluapm

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Março de 2019, 23:31
Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Março de 2019, 23:30
E ninguém fala do lance em que o Rafa fica isolado frente ao Casillas?

Nem repetição houve.

Houve repetição passado um bocado... o Seferovic ajeitou ligeiramente a bola com a mão.

Kolchak

A pergunta que se impoe. O Anibal Pinto, hoje vai comer o melao na cmtv?

JoMiJoAn

Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:34
Citação de: Chuck em 02 de Março de 2019, 23:32
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:30
O Gabriel é bem expulso, imo.

Faltou a expulsão ao Brahimi pela lapada ao Ruben.

Óbvio, nem sei onde está a dúvida.

Em relação ao Otário, não sei se terá dito alguma coisa mas a reacção dele à falta do Gabi e depois do encosto nem foi nada demais, para o que é seu apanágio.
Deve ter dito e algo grave... Não tinha o Gabriel como gajo de reagir assim.
Penso que não tenha sido por palavras. Acho que foi a cotevelada que o otávio deu quando se virou para o Gabriel.

Shinfo

diogo32

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2019, 23:33
E o lance em que o rafa ia isolado e o árbitro apita por uma suposta mão do Seferovic?

Escandaloso... não houve nada.

Nem repetição.

Certo. Nem repetição.  No golo deles param a imagem antes do remate, para analisar o fdj. Na confusão não repetiram as agressões de pepe,felipe e alex teles. São uns lances entre vários.

Sportotv

Shoky

Citação de: kid bengala em 02 de Março de 2019, 23:29
Uma palavra para o ambiente em Mordor. Vi o jogo num stream só com som ambiente e quase só se ouviu apoio ao Benfica, tirando os ocasionais grunhos a chamar por nós e alguma imitação dos seus irmãos dragartos no que toca a assobiar tudo.

Para a próxima levem mais pedras, que dentro do estádio a coisa esteve fraquinha, ao nível da equipa em campo.

Levaram o 1-1...estavam a levar cheirete e lá se foi a raça mais forte. Caladinhos até ao fim.

Goldberg

Que tesão!!
Não trocava isto por 2 noites com a carbonero.
Bravo lage, aguenta aí o impeto e mantem a rapziada concentrada jogo a jogo!  :bandeira1: :bandeira1:

Darko

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:33
Quem viu este momento final do boneco do Conceição na CI?

Pareceu querer tirar satisfações com o jornalista que perguntou se o Conceição ainda pensa que o Porto é a melhor equipa a praticar futebol em Portugal especialmente desde que Lage pegou na equipa do Benfica.

O Conceição demorou a responder e preferiu interrogar o jornalista já que resposta não tinha, apenas dúvidas.

BenfiquistaSnt

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2019, 23:34
Citação de: Semper_SLB em 02 de Março de 2019, 23:28
Citação de: Tiago Fella em 02 de Março de 2019, 23:28
Eu estive num jantar de anos e vi mal o jogo, só aos poucos.
Na segunda parte quando o Rafa se isola estava em fora de jogo?
O jogo já estava 1-2.

Nao vi nem uma repetição desse lance...

Que mistério do caralho.

Passei a segunda parte toda a falar nisso.

Ele não marca fora de jogo, marca falta ao Seferovic por dominar com a mão, deram uma repetição mas não mostra qualquer falta.

rppc

Contexto: o meu vizinho de baixo em Gaia é um andrade da pior espécie. Festeja todos os golos contra o Benfica, qualquer que seja o jogo, a gritar como um anormal. O barulho que eu não teria feito hoje se estivesse lá...