CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Barolas

Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?

Kinkolas

Benfica1992rqa

Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:30
O Gabriel é bem expulso, imo.

Faltou a expulsão ao Brahimi pela lapada ao Ruben.

Brahimi e Pepe

Lurgee

Citação de: Chuck em 02 de Março de 2019, 23:36
Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2019, 23:33
E o lance em que o rafa ia isolado e o árbitro apita por uma suposta mão do Seferovic?

Escandaloso... não houve nada.

Nem repetição.

Essa aí... incrível como não há repetição, não se vê um crl, e não sei como o árbitro decidiu ter certezas e não deixar rolar para consultar o VAR.

Na Sporttv nem se fala nisso, e falou-se no piscinanço do Brahimi aos 70 min. Já está bem  enterradinho esse lance.

Ainda vai ser o Tribunal Unânime a pegar nele, se estiverem em modo "mandar piçada ao SC".

Houve uma repetição sem enquadramento, de domínio de mão do Seferovic.

Acho que foi por isso anulado o lance.

Goldberg

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:33
Quem viu este momento final do boneco do Conceição na CI?
o conceiçao é aquele sketch do gato fedorento. Um requinte, um requinte do crlh!

Black Skulls

O Marega a sair do carro a oferecer porrada 😂😂😂

E nem banho tomou o fdp do porco

Lurgee

Zlatan

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2019, 23:37
Citação de: kid bengala em 02 de Março de 2019, 23:29
Uma palavra para o ambiente em Mordor. Vi o jogo num stream só com som ambiente e quase só se ouviu apoio ao Benfica, tirando os ocasionais grunhos a chamar por nós e alguma imitação dos seus irmãos dragartos no que toca a assobiar tudo.

Para a próxima levem mais pedras, que dentro do estádio a coisa esteve fraquinha, ao nível da equipa em campo.

Levaram o 1-1...estavam a levar cheirete e lá se foi a raça mais forte. Caladinhos até ao fim.

É mesmo isto que idealizo para o Benfica. Um líder que nos mete a jogar à bola e que tem uma postura condizente com a exigência do clube; um grupo de jogadores que honrem aqueles que já vestiram aquela camisola; adeptos que saibam dar lições na bancada. Depois disso... ganhar no terreno dos rivais como se nada fosse. Check, check, check, check.

É o Benfica que sempre quis.

Reed

Citação de: Black Skulls em 02 de Março de 2019, 23:39
O Marega a sair do carro a oferecer porrada 😂😂😂

E nem banho tomou o fdp do porco
Misturar água com os óleos essenciais do Dr. Milagres faz corrosão na pele.

Kinkolas

Kolchak