CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

DRCNN

rppc

Citação de: +1benfiquista em 02 de Março de 2019, 23:59
Acabei o jogo mais descontrolado que a equipa, e estava no sofá.

Atitude de campeões. Putos feitos homens a mandar nesta merda toda. Benfica de volta.

Mesmo. Mas verdade seja dita que se calhar é mais difícil sofrer no sofá onde somos impotentes. A equipa esteve sempre tranquila e revelou uma maturidade e personalidade enormes.

Reed

E o cão do Diretor técnico do porto a ir-se meter com o Lage e o boss a cagar nele e rir-se?

Que puta patrão.

MonstroDasCuecasRotas

Red2802

Citação de: Red2802 em 02 de Março de 2019, 16:01
Hoje, por princípio, é um dia mau.

Fico sempre angustiado e revoltado pelo Benfica ter que jogar naquele antro.

Ver o nosso clube ser insultado, enxovalhado, agredido e roubado ano após ano, sinceramente, cansa.

Por outro lado, ganhar ali tem um sabor incomparável. Não é só pela parte desportiva. É pelo murro que se dá numa certa forma de estar no desporto.

Espero que os astros se alinhem e que aconteça o fenómeno raro do Benfica ganhar ali.

Vamos Benfica. Por toda a família benfiquista. Ganhar!

Os astros alinharam-se.

A família benfiquista está numa alegria cósmica.

É um dia maravilhoso.

Sábado irei receber a minha Águia de Prata, em primeiro, depois de ganhar naquele antro. Inesquecível.

Desculpem-me a imodéstia mas eu mereço. Sofro muito.

Partilho-a com todos os benfiquistas aqui do fórum, com muito orgulho e uma alegria indescritível.

Viva o Benfica!

JoMiJoAn

Citação de: pamalmeida79 em 03 de Março de 2019, 00:01
Citação de: jabm13 em 02 de Março de 2019, 23:59
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:53
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

incrível...
disso gostaria de obter explicacao como pode acontecer....
1º amarelo pela falta, segundo pelo empurrão. Por mim foi bem ajuizado.

Também concordo que foi bem ajuizado no que toca ao Gabriel.

A parte do Otávio é que foi mal. Devia ter tido o vermelho direto por tentativa de agressão. Não interessa se foi com pouca ou muita força, se acertou ou não...o gesto está lá.

Se fossem os 2 expulsos não teria problema com isso.

Ora, precisamente.
A atitude do Gabriel prendeu-se com o gesto do Otávio,  de,  pelo menos,  tentativa de o agredir (fico com a dúvida se não lhe acertou no peito). Assim,  o crime compensou...mais uma vez.
Dá para ver que lhe acerta na cara

darth vader

Já agora, agradecer ao Pepe a excelente intervenção no golo do João Felix. Valeu a pena encostar o Militão ;D

Olos

Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:57
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2019, 23:56

incrível...

Engraçado não ter a mesma mão pesada com outros no mesmo minuto.

Como não teve ao validar o golo deles, quando há dias anulou um idêntico (mas menos nítido na interferência), em Portimão.
Sem dúvida. Mas sobre a expulsão do Gabi, nada a dizer.

Em teoria posso concordar.

Na prática não me lembro de alguma vez ter visto uma coisa assim e tenho dúvidas que situações semelhantes nunca tenham acontecido.

2 amarelos seguidos só por palavras e o segundo por palavras (ou gestos) depois de ter levado o primeiro.

Nunca houve confusões depois de uma falta para amarelo? Com o árbitro a resolver assim? Nunca vi.

JViegas

Citação de: pamalmeida79 em 03 de Março de 2019, 00:01
Citação de: jabm13 em 02 de Março de 2019, 23:59

incrível...

Também concordo que foi bem ajuizado no que toca ao Gabriel.

A parte do Otávio é que foi mal. Devia ter tido o vermelho direto por tentativa de agressão. Não interessa se foi com pouca ou muita força, se acertou ou não...o gesto está lá.

Se fossem os 2 expulsos não teria problema com isso.

Ora, precisamente.
A atitude do Gabriel prendeu-se com o gesto do Otávio,  de,  pelo menos,  tentativa de o agredir (fico com a dúvida se não lhe acertou no peito). Assim,  o crime compensou...mais uma vez.

Nem falo disso. O Telles não tentou porra nenhuma, foi lá no meio da molhada e mandou uma chapada no Rúben! E não foi o único. Houve mais a baterem no gajo. Impressionante como um puto levou chapadas e empurrões deles todos sem medo e o VAR não faz peido. Nem amarelos.

thiagorosa84

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Março de 2019, 23:56
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2019, 23:53
Gostava de ver este Portinho na Luz contra este Benfica...sem o Bombo.

É mais uma razão para ficarmos a pensar no Benfica do ano que vem. Com uma equipa escolhida por Lage, com pré-época... Nem é bom pensar.

Primeiro temos que ser campeões!

Sermos campeões este ano é meio caminho andado para enfraquecer o Porto e tornar o próximo campeonato mais fácil...

Ainda com problemas financeiros, sem entrada direta na champions, sem Brahimi, Herrera, (talvez) Casillas, Militão e sabe-se lá mais quem terão que vender...

Temos que dar a machadada final nesses porcos!

MonstroDasCuecasRotas

Ventura a cantar olha a cabeça ao cabeçudo do advogado do ácaro ahaha

Alexantunes91

Só tenho uma coisa a dizer
Que sejas campeão benfica! !!
Que sejas campeão benfica! !!
Que sejas campeão benfica !!!
O Amor da minha vida  :bandeira1: