CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

força Benfica

O Pepe acabou este jogo sem ver um cartão repito o Pepe acabou o jogo sem ver um cartão.

alfredo

Sá das Violas30

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Março de 2019, 18:59
Estou confiante! VAI SER NOSSO CARALHO!
Já com o 4-2 do Spoting me senti assim...

CARALHO QUE ANSIEDADE!

Acho que vai ser um "A vida é uma festa" do Lima v2.0

O que faltou foi mesmo a frase só...

Red skin

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Março de 2019, 23:45
O Mestre30 já foi buscar o prognostico para este jogo?
O Benfica ganha ao Porto e tu estas preocupado cmg?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que fofura  :smitten: :smitten:

Eu bem disse para tu saires daqui.

andymc

Citação de: dmc em 02 de Março de 2019, 23:50
Ninguém tem o lance do golo do Porto filmado pela câmara que está em cima do relvado? Fiquei na dúvida se o Marega toca na bola antes de entrar

Toca.

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1101985879369961472

pamalmeida79

Citação de: N1c0 em 02 de Março de 2019, 23:49
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

Já perguntei isto mas ninguém me respondeu. Este lance nasce de um pontapé de baliza batido pelo Casillas em que estão vários jogadores dentro da área. Isso é possível?

Só não podem estar jogadores da equipa adversária.

jottab

20simao1

Citação de: 20simao1 em 02 de Março de 2019, 23:27
ahah esta pergunta :rir:

Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2019, 23:49
??

http://sendvid.com/m8ut1zoc

ahah aposto que foi esse jornalista que lhe perguntou: "Disse que ainda não tinha visto nenhuma equipa a jogar melhor futebol que o Porto. Ainda mantém a opinião?" :rir: :rir: :rir:

20Nico Gaitan20

Chuck

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2019, 23:47
Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2019, 23:45
Pessoal e o Marega? Penso que acabou a carreira para a alta competição hoje.

Foi para mim o grande erro do Porto hoje. Quiseram a todo o custo recuperá-lo (sabe-se lá a que preço para a saude do jogador) para tê-lo em campo claramente sem ritmo. Só corria quando a bola ia para a zona dele.

Além de que eles vinham a jogar melhor sem ele em campo, quebrou as rotinas da equipa ao voltar a metê-lo a titular.

Todos os lances de perigo criados pelo Porto na primeira parte passaram por ele. Mesmo todo arrebentado ganhou quase todas as bolas bombiadas para a área. Sem ele o Porto nem chegava ao último terço.

É óbvio que os atrasados mentais da corrupção vão se virar aos jogadores em vez do Conceição. Gente nojenta.