CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

kingvata

Citação de: krovimodric em 02 de Março de 2019, 23:25
Agora mais a frio, ainda não ganhámos nada. O mais difícil está feito, mas temos de ter foco máximo para evitar uma estorilada a la JJ.
percebo, mas deixa-nos festejar algo que só vi 3 vezes na minha vida e tenho 42 anos

JPG

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Março de 2019, 23:47
Temos até margem para um empate. E muita atenção à próxima jornada. Jogando em casa ganharemos com alguma facilidade e o Porto vai jogar fora depois de uma semana muito intensa física e mentalmente. Não ficaria surpreendido que se espetassem, mesmo sendo contra o Feirense.

gostava muito, só que vão jogar com a pior equipa do campeonato

bnfc

Citação de: RP89 em 02 de Março de 2019, 23:47
Citação de: Notguilty em 02 de Março de 2019, 23:46

:slb2: :slb2:
´
Aquela cena lá atrás é o emplastro?

;D

Ainda está de boca aberta, durante o A de PAAAAAAAAAAAAAAAAAI. Aproveita todas as oportunidades para comunicar com pinto da costa.

Goldberg

Citação de: bnfc em 02 de Março de 2019, 23:46
Citação de: Pontus em 02 de Março de 2019, 23:43
Citação de: ReiEusebio em 02 de Março de 2019, 23:41
Citação de: Kolchak em 02 de Março de 2019, 23:40
Marega saiu do carro e foi confrontar adeptos 😂😂😂😂😂
imagem dessa merda

Está a dar na cmtv

Deve ter saído a dizer algo do género: "Então eu fiquei todo roto só para ajudar a equipa e vocês ainda se queixam? Provavelmente vai acontecer-me o que aconteceu ao Jackson, já devo estar para lá de fodido com esta treta do milagre natural, e vocês ainda me enchem a cabeça? Nem o desespero do porto em recuperar alguém do meu nível vos abriu os olhos? Já pensaram que se calhar isto quer dizer que o porto não tem talento nenhum, e até um Marega como eu é absolutamente essencial para um jogo destes? Tenham juízo."
o marega nem boa tarde deve saber dizer.

arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2019, 23:47
Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2019, 23:45
Pessoal e o Marega? Penso que acabou a carreira para a alta competição hoje.

Foi para mim o grande erro do Porto hoje. Quiseram a todo o custo recuperá-lo (sabe-se lá a que preço para a saude do jogador) para tê-lo em campo claramente sem ritmo. Só corria quando a bola ia para a zona dele.

Além de que eles vinham a jogar melhor sem ele em campo, quebrou as rotinas da equipa ao voltar a metê-lo a titular.

Táticas de porto belho que não funcionam no porto nobo.

4x4x2

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Março de 2019, 23:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Março de 2019, 23:26

Só agora reparei na tv o Rafa a levar a equipa para o meio campo como quem diz "isto não chega, temos que ganhar". Muito bom.

Não teve nada a ver com isso. O Félix estava a provocar os Super Dragões e o a Rafa foi afastá-lo.

N1c0

Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

Já perguntei isto mas ninguém me respondeu. Este lance nasce de um pontapé de baliza batido pelo Casillas em que estão vários jogadores dentro da área. Isso é possível?

BenficaSempre20

Fds eu tenho que estar a pé as 3h da manhã para ir trabalhar e não consigo dormir , só tu Benfica  :smitten:

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Março de 2019, 23:47
Temos até margem para um empate. E muita atenção à próxima jornada. Jogando em casa ganharemos com alguma facilidade e o Porto vai jogar fora depois de uma semana muito intensa física e mentalmente. Não ficaria surpreendido que se espetassem, mesmo sendo contra o Feirense.

Infelizmente vão jogar com uma não equipa de futebol, o Feirense até consigo proprio perdia o jogo.

Benfica1992rqa

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Março de 2019, 23:45
O Mestre30 já foi buscar o prognostico para este jogo?

A esta hora os amigos já devem estar a pegar nele ao colo para o levar para casa tamanha, deve ser a bebedeira.

hotshot

Citação de: ccm em 02 de Março de 2019, 23:44
Citação de: merlin em 02 de Março de 2019, 23:35

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:33
Quem viu este momento final do boneco do Conceição na CI?
A chamar agricultor a um jornalista qualquer.
Não é que por vezes muitos deles pareçam autênticos agricultores. Mas é um animal este aziado da merda. E se Deus quiser vai levar connosco no Jamor

Primeiro convém ser campeão. É que temos jogos mais complicados do que os andrades.

Temos jogos mais complicados? Ia jurar que inclusivamente já jogámos com o sporting

blueviper

Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2019, 23:46
Pepe

http://sendvid.com/nrntvk97

Consegues arranjar o outro lance do pepe com o joão?...a sportv só mostrou uma repeticao e fiquei com ideia que o pepe agrediu o joao...o joao fica no chao a se queixar, foi tb junto á linha.

Cuccittini

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:39
Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?

Rivolt

Citação de: N1c0 em 02 de Março de 2019, 23:49
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

Já perguntei isto mas ninguém me respondeu. Este lance nasce de um pontapé de baliza batido pelo Casillas em que estão vários jogadores dentro da área. Isso é possível?

Sim