CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

FR

Citação de: rppc em 02 de Março de 2019, 23:42
Citação de: FR em 02 de Março de 2019, 23:38
o que o pepe faz ao joão felix e agressão é preciso fazer barulho,

Nem amarelo viu esse porco. Já expulsar um dos nossos foi muito fácil!
viu amarelo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Março de 2019, 23:26

Só agora reparei na tv o Rafa a levar a equipa para o meio campo como quem diz "isto não chega, temos que ganhar". Muito bom.

bnfc

Citação de: Pontus em 02 de Março de 2019, 23:43
Citação de: ReiEusebio em 02 de Março de 2019, 23:41
Citação de: Kolchak em 02 de Março de 2019, 23:40
Marega saiu do carro e foi confrontar adeptos 😂😂😂😂😂
imagem dessa merda

Está a dar na cmtv

Deve ter saído a dizer algo do género: "Então eu fiquei todo roto só para ajudar a equipa e vocês ainda se queixam? Provavelmente vai acontecer-me o que aconteceu ao Jackson, já devo estar para lá de fodido com esta treta do milagre natural, e vocês ainda me enchem a cabeça? Nem o desespero do porto em recuperar alguém do meu nível vos abriu os olhos? Já pensaram que se calhar isto quer dizer que o porto não tem talento nenhum, e até um Marega como eu é absolutamente essencial para um jogo destes? Tenham juízo."

arodrigues84

Citação de: MTrigueiros em 02 de Março de 2019, 23:41
Melhor prenda de aniversário era impossível. Obrigado ao Bruno Lage por vingar aquela noite de 2012.

Agora temos de dar tudo para ganharmos este campeonato. Tem de ser nosso! BORA CARALHO!

Eu disse-te que ias ter uma bela prenda de anos amigo  :coolsmiley:

dmc

Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Março de 2019, 23:30
E ninguém fala do lance em que o Rafa fica isolado frente ao Casillas?

O sefe ajeitou a bola com a mão.

O que não mostraram foi a falta sobre o Rafa que originou o livre que dá o golo do Porto

foxto

Agora ver na sportv+ o jogão e desfrutar sem aquele nervoso miudinho!

K9Pitbull

Citação de: Black Skulls em 02 de Março de 2019, 23:39
O Marega a sair do carro a oferecer porrada 😂😂😂

E nem banho tomou o fdp do porco
Carrega Marega  :metal:

Moran

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:39
Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?
Sim, o Benfica

20simao1

BENFIKA

Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2019, 23:45
Pessoal e o Marega? Penso que acabou a carreira para a alta competição hoje.

Foi para mim o grande erro do Porto hoje. Quiseram a todo o custo recuperá-lo (sabe-se lá a que preço para a saude do jogador) para tê-lo em campo claramente sem ritmo. Só corria quando a bola ia para a zona dele.

Além de que eles vinham a jogar melhor sem ele em campo, quebrou as rotinas da equipa ao voltar a metê-lo a titular.

sbremoved_28408

Temos até margem para um empate. E muita atenção à próxima jornada. Jogando em casa ganharemos com alguma facilidade e o Porto vai jogar fora depois de uma semana muito intensa física e mentalmente. Não ficaria surpreendido que se espetassem, mesmo sendo contra o Feirense.

Goldberg