CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Kwarne

Eu não percebo (mas agradeço) como alguém é capaz de publicar um vídeo destes.  :rir: :rir: :rir:

Zimmerman


Coiso123

Citação de: Reed em 03 de Março de 2019, 02:33
O melhor é aquele segundo de pausa que ele tem entre olhar para a garrafa e mandar o biqueiro.

:rir:
Mando ou não mando?

Que se foda

*pum



Cloughie

Quando a esposa do Forçado vê que mais 1000 euros voaram numa aposta.


S-Line

Se estes dois pastelões , queriam fama, podem agradecer até aos Benfiquistas , inclusive o SerBenfiquista.
Hoje nasceram duas lendas. Dois YouTubers da bola .

RelatoBenficaSempre



TigasSLB

Foda-se. Ver um jogo na Sporttv sem o Freitas Lobo foi aquela lufada de ar fresco.

Eu sou daqueles sem teoria da conspiracao. Adoro a sport tv desde que me lembro. Sempre foi o meu canal de eleicao devido ao conteudo. Mas ultimamente comecei a dar razao aos criticos porque eu proprio me cansei do portismo do Luis Freitas Lobo. Simao 'e nosso, Chainho (ou Cheiinho, nao sei como se escreve) 'e deles. Mas os comentarios de ambos foram dignos do classico. :)


Notguilty

porque crlh filmam-se a ser cabeçudos, mal educados e cegos de raiva e colocam no youtube?

Merecem mesmo ser ridicularizados até serem carecas os 2


Pikes

A sporttv hoje até esteve bem.
Mostrou 3 ou 4 vezes o nota 10 a bater no Ruben, mostrou o lance do golo n vezes que devia ser anulado (e os dois pedro henriques na sptv1 e sptv+ disseram que era irregular) mostraram os nossos bastantas vezes e não meteram o microfone no cu do macaco como de costume.

Acima de tudo, sem LFL.

Cloughie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Março de 2019, 02:41
Citação de: Benfica93 em 03 de Março de 2019, 02:39
https://www.youtube.com/watch?v=MngLhgkfKAQ

Golo do Rafa visto da bancada ao lado dos nossos!!!
"Puta de defesa de merda. Filha da puta"  :rir:

A melhor descrição de todas.
Eu pensei que eles iam trazer o Pepe para poder rodar a defesa e dar mais um líder ao balneário.
Nunca para esta cagada do caralho que fizeram. ;D

Ah, quando tens Felipe e Militão a carburar e destróis tudo para meter o Pepe.