CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Sum41

Outra coisa que não sei se alguém já falou: é tão bom ver um clássico sem os comentários do Freitas Lobo.


ajduarte

é fundamental manter estes jovens que começam a aparecer... eles NÃO TÊM MEDO de ninguem nem nada.

muitos de nós temos as más memorias e pensamos sempre o pior quando vamos jogar ao porto, eles não... a mentalidade é outra.

o Félix a ir cara a cara com o pepe, a equipa a trabalhar ainda mais depois da expulsão do Gabriel.


outra coisa, se o Gabriel leva o 2o amarelo por causa do "empurrão", (que não foi nada) como é que não houveram mais amarelos depois do "sururu" ?

força Benfica

darth vader

Citação de: Sum41 em 03 de Março de 2019, 20:24
Outra coisa que não sei se alguém já falou: é tão bom ver um clássico sem os comentários do Freitas Lobo.

Mas até que gostava neste jogo de o ouvir. Aquilo, a porcotv é mesmo antro de tripeiros. Quando Rafa faz o 2-1, consegue-se sentir o desgosto no tom de voz dos gajos. Nojentos.

clipper_slim

Citação de: Sum41 em 03 de Março de 2019, 20:24
Outra coisa que não sei se alguém já falou: é tão bom ver um clássico sem os comentários do Freitas Lobo.

Essa merda tem de ser corrida das tvs, já ninguém o suporta, adeptos de todos os clubes o detestam.

PJ98



clipper_slim

Citação de: gabbana em 03 de Março de 2019, 20:25
Citação de: clipper_slim em 03 de Março de 2019, 20:21
Citação de: mMateus em 03 de Março de 2019, 20:04
https://www.youtube.com/watch?v=lhe8ugZWVSQ

:rir:

"Soum poucos mas berro de caralho... Foda-se..."  ;D
É muito AMOR!

Acaba por ser normal, quem vai acompanhar o seu clube fora, são normalmente os adeptos mais fervorosos, mais apaixonados, juntamente com aqueles que vivendo longe de Lisboa não podem ver a sua equipa tantas vezes.

:bandeira1:

miniMilk

Ainda não consegui ouvir os golos via relato antena 1. Alguém?

Fundado1904

É um pagode no forum do osguedo. Lunáticos depressivos.


"__danix__   ******
Ontem às 22:44
Que lástima

Que murro no estômago

Até m chateei com a minha gaja

Odeio esta gente"

Glorioso Chico

Citação de: Sum41 em 03 de Março de 2019, 20:24
Outra coisa que não sei se alguém já falou: é tão bom ver um clássico sem os comentários do Freitas Lobo.

Mesmo 😄😄

darth vader

Citação de: Diogo Brito em 03 de Março de 2019, 20:05
Como é possível não haver os relatos do jogo no youtube?


Só há um de uma rádio que nem conheço...

Também estive à procura... e nada :(

jone1970

impressionante a forma como caímos em cima deles ontem imediatamente a sofrermos o golo a até conseguirmos empatar com o golo do Felix.
Revejam esses 7 minutos....não passavam do meio campo

clipper_slim

Citação de: PJ98 em 03 de Março de 2019, 20:27
E o pau no cu deste filho da puta ?<br /><br /><br />autodice<br />

Eles gostam é de ir ao cú com a língua.

:coolsmiley: