CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Benficaenadamais

Citação de: alenker em 04 de Março de 2019, 10:28
Nem tudo correu bem no cortejo, tenho que contar a minha história, incrível a passividade da PSP nesta situação que me vai deixar marcas para sempre...
Todo o caminho até ao estádio estava a ser tranquilo quando à chegada, e passagem pela estação do Metro, acontece algo traumatizante, após várias ofensas uma gaja, já para lá dos seus 60 anos toda fodida de quem todos os dias levou no cu no bulhao, decide virar o cu para nós e baixar as calças e cuecas... Não satisfeita vira-se de frente e mostra as mamas ( se se poderá chamar aquelas peles descaídas mamas )
Juro que isto aconteceu, tipo bem-vindos ao Porto....

fds tava eu fudido por nao ter arranjado bilhete, ainda bem que eu nao fui ahahah

Ramiro Lopes

Citação de: rosmani em 04 de Março de 2019, 09:07
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2019, 08:38
Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2019, 23:09
No lance do golo do Porto a bola não bate no Marega?

O próprio Marega festeja como se o golo fosse dele... Roubo do crlh.

O golo foi do Marega, aqui está a prova:

https://streamable.com/up15k
Tantas cameras, tantos gajos a ver... como é que se valida uma merda destas?
E porque é que passaram o jogo todo só a mostrar os mesmos angulos quando deviam ter mais uns 10, como esse em que se vê claramente que é fora de jogo?

rdr10

Nem tudo correu bem no cortejo, tenho que contar a minha história, incrível a passividade da PSP nesta situação que me vai deixar marcas para sempre...
Todo o caminho até ao estádio estava a ser tranquilo quando à chegada, e passagem pela estação do Metro, acontece algo traumatizante, após várias ofensas uma gaja, já para lá dos seus 60 anos toda fodida de quem todos os dias levou no cu no bulhao, decide virar o cu para nós e baixar as calças e cuecas... Não satisfeita vira-se de frente e mostra as mamas ( se se poderá chamar aquelas peles descaídas mamas )

Admito aqui que a culpa é de um amigo meu, que quando ela começou a espalhafatar lhe pediu para mostrar as mamas.

O mais engraçado disto tudo, é que foi apanhado pelas camaras da RTP, fez o meu amigo a levantar a camisola e a dizer "Mostra as mamas" ;D ;D ;D

NicolasTeixeira

Não sou muito disto mas, o que o Benfica fez no sábado, o que aqueles jogadores e equipa técnica mostraram, a garra e a atitude que tanto exesperamos.

O show que demos nas bancadas. Melhor away da época até ao momento...fiquei com a sensação que demos show o jogo todo. Não faço ideia se se ouviu na tv ou não.

No sábado, foi feito um pouco de história. Começa a sentir se uma mudança no paradigma, eles estavam completamente borrados. Sentiu se isso durante o jogo todo. A supremacia do Benfica era evidente.

Prática se um futebol muito melhor do que o deles. Mesmo com uma arbitragem completamente tendenciosa... foi A BENFICA esta vitória.

Ainda estou completamente afónico... mas é pelo Benfica.

Estive presente em Amesterdão, no Jamor contra o Belém, naquela exibição miserável no Bonfim.... como eu muitos..

Desde que entrou o mister Lage, que tem umas valentes bolas de ouro, deus nos Alvaldade, os 10-0, e agora o Dragão.

Obrigado Mister. Merecíamos algo assim. Obrigado.

Eu sou Benfiquista com muito orgulho, com muito amor!!

alenker

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2019, 14:29

Admito aqui que a culpa é de um amigo meu, que quando ela começou a espalhafatar lhe pediu para mostrar as mamas.

O mais engraçado disto tudo, é que foi apanhado pelas camaras da RTP, fez o meu amigo a levantar a camisola e a dizer "Mostra as mamas" ;D ;D ;D
fui ver ele esta de cachecol perto e vermelho? se sim isso já foi depois eu ia mais a frente no cortejo, quer dizer que mostrou as mamas 2 vezes...

rdr10

Citação de: alenker em 04 de Março de 2019, 14:57
Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2019, 14:29

fui ver ele esta de cachecol perto e vermelho? se sim isso já foi depois eu ia mais a frente no cortejo, quer dizer que mostrou as mamas 2 vezes...

Sim, preto e vermelho, um gajo com barba mais baixinho e gordinho.

ff77

Citação de: Tr - 17 em 04 de Março de 2019, 12:30
Citação de: RedEyes em 04 de Março de 2019, 11:42

:confused:

#joiademoço

E o VAR a fazer vista grossa.

Aliás o Jorginho nem quis ir ver nada porque sabia que ia ter de meter jogadores dos corruptos na rua.

O Benfica não pode deixar isto passar em claro.
O VAR? FDX. isto é nas barbas do jorge sousa. É uma vergonha. O gajo até apita novamente para aquilo parar assim que vê.
Isto é propositado, não tenho QUALQUER DÚVIDA!

Zetuga

Citação de: DastanPT em 04 de Março de 2019, 12:51
Já devem ter dito aqui

Mas quem deu um murro ao Herrera? Aquilo tem ar de ser noitada

presumo que tenha sido no lance de penalty da semana passada

ana_lopes2009

MFMoedas

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Março de 2019, 15:34

Anda cá ao João ainda quero marcar o meu golooooo :metal: :smitten:

Cada vez que vejo essa foto dá-me um aperto. Que fotorra.

rosmani

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 14:24
Citação de: rosmani em 04 de Março de 2019, 09:07
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2019, 08:38
Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2019, 23:09
No lance do golo do Porto a bola não bate no Marega?

O próprio Marega festeja como se o golo fosse dele... Roubo do crlh.

O golo foi do Marega, aqui está a prova:

https://streamable.com/up15k
Tantas cameras, tantos gajos a ver... como é que se valida uma merda destas?
E porque é que passaram o jogo todo só a mostrar os mesmos angulos quando deviam ter mais uns 10, como esse em que se vê claramente que é fora de jogo?
A Sporttv escondeu estas imagens durante toda a transmissão do jogo... Deixou as pessoas com a dúvida de quem tinha marcado o golo para que ficasse no ar a ideia de que Pepe está em linha no momento do remate do Adrian, quando isso não interessa para nada.

pica_foices

nunca hei-de perceber o hype desse youtuber inglês do FCP.

um gajo com bastante poucos subscritores e sem grande audiência

STORM_13

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Março de 2019, 14:51
Não sou muito disto mas, o que o Benfica fez no sábado, o que aqueles jogadores e equipa técnica mostraram, a garra e a atitude que tanto exesperamos.

O show que demos nas bancadas. Melhor away da época até ao momento...fiquei com a sensação que demos show o jogo todo. Não faço ideia se se ouviu na tv ou não.

No sábado, foi feito um pouco de história. Começa a sentir se uma mudança no paradigma, eles estavam completamente borrados. Sentiu se isso durante o jogo todo. A supremacia do Benfica era evidente.

Prática se um futebol muito melhor do que o deles. Mesmo com uma arbitragem completamente tendenciosa... foi A BENFICA esta vitória.

Ainda estou completamente afónico... mas é pelo Benfica.

Estive presente em Amesterdão, no Jamor contra o Belém, naquela exibição miserável no Bonfim.... como eu muitos..

Desde que entrou o mister Lage, que tem umas valentes bolas de ouro, deus nos Alvaldade, os 10-0, e agora o Dragão.

Obrigado Mister. Merecíamos algo assim. Obrigado.

Eu sou Benfiquista com muito orgulho, com muito amor!!

Sim ouviu-sena tv..fantástico.. Somente falta colocarmos o estádio da luz com este ambiente..
Parabéns