LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

josemiguelcardoso

Mau jogo, há que retificar as coisas. Segunda ganhar e quinta eliminar estes gajos. Deixem-se de tretas e encham a luz nos próximos dois jogos. Conversas de merda deixem-nas para os comentadeiros das televisões que hoje com a nossa derrota já têm palha para dar a burros

KRF

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Março de 2019, 19:50
Citação de: KRF em 07 de Março de 2019, 19:48
Resultado de merda

Resultado de merda? Se há coisa que se salvou foi o resultado. Pior exibição, de longe, da era Lage. Ridícula a gestão do jogo pelo treinador.
Cervi... nem tenho palavras. Que miserável
merda porque estamos proibidos de sofrer um golo na catedral foi por esse prisma o meu desabafo

matadu

Resultado muito bom, atendendo à exibição.

Temos tudo para dar a volta na próxima quinta-feira, se jogarmos como temos jogado.

Bola69

Citação de: Pikes em 07 de Março de 2019, 19:53
Citação de: NSC em 07 de Março de 2019, 19:50
Estes bacocos aqui levam 3 ou 4.


Foi por pensamentos de merda assim que levamos no cu hoje.
E foi 1-0 pk Deus quis.



Exatamente. Nao tive tempo de vir antes do jogo, mas ia escrever que alguns amigos aqui faltaram ao respeito ao Dinamo. Visivelmente, os jogadores tambem. Humildade por favor!

kid bengala

Não se admite o que se viu hoje.

- Não se viu qualquer urgência no jogo, a não ser nos últimos 10 minutos, onde se lembraram que estavam a perder e era preciso mais que passes para o lado e para trás. E isto faz-me muita comichão sempre que acontece.
- Os melhores no ataque foram os dois laterais
- Posse de bola estéril
- Execuções técnicas horríveis.
- Aqueles escorregadelas. Não sei o que viram no treino de adaptação e no aquecimento, mas não se admite andarem constantemente a escorregar. Os croatas, curiosamente, nunca lhes aconteceu. Amadorismo
- Plano de jogo ao lado e bem ao lado.
- Dinamo de Zagreb não vale um crl. Fosse uma equipa que soubesse sair a jogar e tinham arrumado a eliminatória hoje.
- Rebentar com eles na 2º mão.


JPSilva

Citação de: Androico em 07 de Março de 2019, 19:54
Este campo é sabotagem... Foda-se...Os jogadores sempre a cair, a bola sempre a ganhar muita velocidade...  Não dava para jogar.

É um relvado penoso, só serve para isto, manter o ritmo baixo e fechar espaços.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Diamond_1904 em 07 de Março de 2019, 19:49
Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2019, 19:49
Foi um dia de surpresas na liga europa e esta foi mais uma.

Veremos em casa

Surpresa só para quem não viu o jogo. Podíamos ter levado uns poucos destes pedreiros. Inadmissível.

nao sao padreiros,sao melhores que o braga por exemplo.

2-1 o mais justo.

Para esse resultado o Benfica teria que ter 50% de eficácia, o que não é facil

Sylphs

Podíamos ter trazido umas garrafinhas de actimel quando fomos ao Dragão...

Nhecks

Citação de: Fenitian em 07 de Março de 2019, 19:54
Que nojo de exibição!
Treinador e jogadores a fazerem a vontade a grande parte dos users deste fórum,que acham que o tugao é que interessa.

É isso. Volto a repetir: depois esses adeptos são os mesmos que comem as lérias do Benfica Europeu do Vieira e que querem que o Benfica seja um Ajax, etc. Quando nem a Zagrebs, CSKAs ou Basileias vencemos nos ultimos tempos.


Cloughie


lPhoenix

Citação de: Fanatic7 em 07 de Março de 2019, 19:53
Parem la com o a equipa é uma porc@ria porque não é, o Lage é que esteve muito mal a montar a equipa e depois substitui os jogadores errados. Mas eu pergunto ao Lage o porque da insistência em manter o Krovinovic e o Gedson em campo? Hoje jogaram 0. Hoje noto-se bastante a falta que o Seferovic faz, esperemos que não seja grave.

Faço a mesma leitura.

Mas além dessas questões também gostava de saber o porquê de tirar o Florentino e dar o meio campo ao adversário. O Florentino podia não estar a recuperar muitas bolas, mas é muito importante também na manobra ofensiva e tem força, duas coisas que faltaram hoje ao Gabriel.

Para mim hoje esteve mal e gostava que ele reconhece os erros.

JPSilva

Citação de: KRF em 07 de Março de 2019, 19:56
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Março de 2019, 19:50
Citação de: KRF em 07 de Março de 2019, 19:48
Resultado de merda

Resultado de merda? Se há coisa que se salvou foi o resultado. Pior exibição, de longe, da era Lage. Ridícula a gestão do jogo pelo treinador.
Cervi... nem tenho palavras. Que miserável
merda porque estamos proibidos de sofrer um golo na catedral foi por esse prisma o meu desabafo

Não fosse um penalty anedótico e nem hoje tinhamos sofrido 1 golo sequer numa exibição muito pobre.

merlin

Citação de: barrospt em 07 de Março de 2019, 19:55
Tanta merda e vamos conseguir ser eliminados pela pior equipa presente. Ainda para mais havendo a possibilidade de Sevilha e Arsenal irem já à vida  :estrelas:
Sim porque o jogo cá não conta para nada tal foi a expressão dos números...
Haja noção!!