LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

SLBStars

Citação de: josemiguelcardoso em 07 de Março de 2019, 20:22
Citação de: SLBStars em 07 de Março de 2019, 20:18
Pior jogo até o momento , mas eu já vinha adivinhar que isto acontecesse , no jogo contra o Porto senti que a equipa apesar de ter-mos vencido já não estava a funcionar muito bem , na pressão avançada tal como na construção de jogo na saída de bola com imensas erros e passes falhados dando assim anteriormente muitas bolas para os pés dos jogadores do Porto e hoje para os do Dinamo , espero que o Lage corrija este exagero de precipitação , decisões erradas também devido ao excesso de juventude , por outro lado , primeira vez que o Lage errou nas escolhas do 11 e sucessivamente das substituições que no fim acabei por não perceber nada , com a entrada do Zivkovic , e não sei porque manteve o Krovinovic em campo quando o mesmo não estava a dar nada demais a equipa , nem a defender , nem atacar ...falta de concentração , desligados totalmente dos seus deveres em campo , já o tinham feito mos primeiros minutos  contra o Porto que depois lá conseguiram se equilibrar ...



Li as primeiras tretas que escreveste e só te quero dizer uma coisa, muda para o porco, não percebes nadinha disto, o que dizes inicialmente do jogo com o porco é merda e acima de tudo é mentira

Cada um tem a sua perspectiva e análise do jogo , se não concordas fica na tua , se não percebo nada disto , tu deves perceber muito mais , se achas mentira fica na tua , eu apenas dei a minha opinião de como vi o jogo .

TigasSLB

Cheguei ao cumulo por ser gozado por adeptos do Dinamo Zagreb. Estamos transformados num BATE da Europa. Continuem a matar o prestigio europeu do Benfica.

O que 'e interessa 'e ganhar o Tugao para gozar com os dragartos no trabalho.

Fearless

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:18
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 20:16
Nem com este reality-check o pessoal desce à terra, fds.

Acabamos de perder em Zagreb sem praticamente nenhum lance de perigo e já vamos dar 3 ou 4 na Luz na boa.

Eu queria era gerir isto porque vamos a Moreira de Cónegos dois dias depois da segunda mão. Com 1-0 na primeira mão vai ser quase impossível de gerir alguma coisa, vamos acelerar o jogo e é se queremos passar.

O reality check é para eles que pensavam que iam para ali passear e ganhar o jogo só com as camisolas. Eu estou aqui a dar a minha opinião sobre a diferença clara entre as equipas.

Há 2 lados.

O de aqueles que pensam que o Benfica joga ao nível do top 10 europeu e o daqueles que após uma derrota em que usamos alguns jogadores pouco experimentados e outros todos rotos fala que os croatas são um colosso e que nós somos uma merda.

Os dois são ridículos.

Na Luz, basta meterem o Pizzi, um avançado centro (pode ser o Jonas) e o Rafa que os croatas desfalcados não fazem diferente do que um Rio Ave ou um Vitória faz na Luz.

Ramiro Lopes

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2019, 20:09
Citação de: NSC em 07 de Março de 2019, 20:05
Ganhem juízo.
Marcam um golo de penalti que lhes caiu do céu e não fizeram nada num jogo em que estivemos mal e ainda assim tivemos muito mais posse de bola.
Aqui levam 3 ou 4.

Até porque têm 2 titulares lesionados e os 2 amarelados ficam de fora.

O Benfica tem de resolver o jogo, de preferência logo na 1a parte, ou então a recuperação para Moreira fica complicada. Mas do que se viu hoje, com outro tipo de atitude dá perfeitamente para ir para intervalo a ganhar pelo menos por uns 2-0. Temos é de ter o Jonas numa forma física minimamente decente.
O Jonas vai começar a jogar já com o Belenenses(Seferovic está lesionado) e ganhar andamento para o Zagreb. O Lage vai ter de poupar jogadores nesse jogo com o Zagreb obrigatoriamente, por isso Jonas, Zivkovic,Florentino,Corchia,Gedson vão ter de jogar . Não há milagres, há opções que têm de ser feitas,e o Lage está a gerir muito bem.  Penso que o Jonas irá aparecer bem já com o Belenenses e Dínamo.
O Seferovic está lesionado... e o Jonas?

EstouAqui

Citação de: cwally em 07 de Março de 2019, 20:18
Citação de: Vulcan em 07 de Março de 2019, 20:17
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:15
Foi uma chamada à terra, para alguns jogadores.

Jogadores e não só...
Treinador, dirigentes, adeptos...

Dirigentes? Sim, sim!

Estou convencido que o LFV amanha vem assumir que temos um plantel curto e que recorrer ao Seixal nao é solucao para tudo...

Ricardo Maia

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2019, 20:29
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2019, 20:09
Citação de: NSC em 07 de Março de 2019, 20:05
Ganhem juízo.
Marcam um golo de penalti que lhes caiu do céu e não fizeram nada num jogo em que estivemos mal e ainda assim tivemos muito mais posse de bola.
Aqui levam 3 ou 4.

Até porque têm 2 titulares lesionados e os 2 amarelados ficam de fora.

O Benfica tem de resolver o jogo, de preferência logo na 1a parte, ou então a recuperação para Moreira fica complicada. Mas do que se viu hoje, com outro tipo de atitude dá perfeitamente para ir para intervalo a ganhar pelo menos por uns 2-0. Temos é de ter o Jonas numa forma física minimamente decente.
O Jonas vai começar a jogar já com o Belenenses(Seferovic está lesionado) e ganhar andamento para o Zagreb. O Lage vai ter de poupar jogadores nesse jogo com o Zagreb obrigatoriamente, por isso Jonas, Zivkovic,Florentino,Corchia,Gedson vão ter de jogar . Não há milagres, há opções que têm de ser feitas,e o Lage está a gerir muito bem.  Penso que o Jonas irá aparecer bem já com o Belenenses e Dínamo.
O Seferovic está lesionado... e o Jonas?
Aparentemente está apto e foi poupado a esta longa viagem. É o que sei.

kid bengala

Citação de: defacer em 07 de Março de 2019, 20:28
Jogo muito mau! Alguém mais reparou que os nossos jogadores parecia que tinham patins nos pés ao invés de pitons? Estavam constantemente a escorregar... O Gedson tem lá uma jogada que escorrega 3 vezes... Meu Deus!!!
Amadorismo. Não se admite tanta gente a escorregar. Não sei que viram no aquecimento, mas não é possível andar a escorregar tantas vezes. É falta de preparação e atenção ao detalhe. Os croatas sabiam ao que iam e nunca escorregaram.

sobral da serra

Jogadores do Benfica necessitam de uma grande recuperação física!

JPSilva

Citação de: Fearless em 07 de Março de 2019, 20:29
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:18
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 20:16
Nem com este reality-check o pessoal desce à terra, fds.

Acabamos de perder em Zagreb sem praticamente nenhum lance de perigo e já vamos dar 3 ou 4 na Luz na boa.

Eu queria era gerir isto porque vamos a Moreira de Cónegos dois dias depois da segunda mão. Com 1-0 na primeira mão vai ser quase impossível de gerir alguma coisa, vamos acelerar o jogo e é se queremos passar.

O reality check é para eles que pensavam que iam para ali passear e ganhar o jogo só com as camisolas. Eu estou aqui a dar a minha opinião sobre a diferença clara entre as equipas.

Há 2 lados.

O de aqueles que pensam que o Benfica joga ao nível do top 10 europeu e o daqueles que após uma derrota em que usamos alguns jogadores pouco experimentados e outros todos rotos fala que os croatas são um colosso e que nós somos uma merda.

Os dois são ridículos.

Na Luz, basta meterem o Pizzi, um avançado centro (pode ser o Jonas) e o Rafa que os croatas desfalcados não fazem diferente do que um Rio Ave ou um Vitória faz na Luz.

Mesmo hoje não fizeram diferente. O Benfica a jogar desta forma num Moreirense da vida comia 2 ou 3 não era 1-0 com um penalty caido do ceu.

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 19:47
Já começo a chegar à conclusão de que o 1-0 foi um bom resultado.... tal foi a péssima exibição.
É um resultado manhoso como tudo.

Fazemos 1-0 eles marcam o empate e temos de marcar mais 2.

Mas temos que jogar com a nossa melhor Equipa na próxima quinta-feira, para passar estes gajos.

Muito agerridos e rápidos e vão-se fechar.

Temos de entrar com tudo.

É uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e isso dá-nos uma certa confiança em casa, mas se sofrermos 1 golo temos de marcar 3 para passar... um resultado perigoso sim.

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:31
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2019, 20:29
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:18
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 20:16
Nem com este reality-check o pessoal desce à terra, fds.

Acabamos de perder em Zagreb sem praticamente nenhum lance de perigo e já vamos dar 3 ou 4 na Luz na boa.

Eu queria era gerir isto porque vamos a Moreira de Cónegos dois dias depois da segunda mão. Com 1-0 na primeira mão vai ser quase impossível de gerir alguma coisa, vamos acelerar o jogo e é se queremos passar.

O reality check é para eles que pensavam que iam para ali passear e ganhar o jogo só com as camisolas. Eu estou aqui a dar a minha opinião sobre a diferença clara entre as equipas.

Há 2 lados.

O de aqueles que pensam que o Benfica joga ao nível do top 10 europeu e o daqueles que após uma derrota em que usamos alguns jogadores pouco experimentados e outros todos rotos fala que os croatas são um colosso e que nós somos uma merda.

Os dois são ridículos.

Na Luz, basta meterem o Pizzi, um avançado centro (pode ser o Jonas) e o Rafa que os croatas desfalcados não fazem diferente do que um Rio Ave ou um Vitória faz na Luz.

Mesmo hoje não fizeram diferente. O Benfica a jogar desta forma num Moreirense da vida comia 2 ou 3 não era 1-0 com um penalty caido do ceu.
O que acho é estamos a jogar a rotações diferentes no Campeonato e na Liga Europa.

Já tinha notado isso em casa contra o Galatasaray.

Ambas são para vencer, mas vamos ter de optar, se é para isto assim na Liga Europa.

Vamos ver na próxima quinta-feira para analisar melhor.

SLBRulez

Só vi a 2ª parte. Jogamos mal não tem como negar.
Apesar do que vi não foi nenhum amasso, vi uma equipa sem ideias e uma toda a defender e a tentar contra atacar.
Também penso ter havido algum excesso de confiança por parte de alguns jogadores. O Lage estava visivelmente fodido com a exibição.
Agora falam-me em eliminatória fechada? Alguém acredita que hoje jogamos o nosso normal?
Nem acreditam numa vitória em casa contra o Dinamo? Até já se fala em época terminada quando acabamos de chegar ao 1º lugar numa vitória contra o rival directo na sua casa.

Não gosto do euforia em excesso mas pessimismo em excesso também não, ver o que se fez mal. Vencer na 2ª, poupar-se o que se tiver de poupar na 2ª mão e tentar vencer a eliminatória. Porque do que vi o Dinamo está ao nosso alcance.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:33
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:31
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2019, 20:29
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:18
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 20:16
Nem com este reality-check o pessoal desce à terra, fds.

Acabamos de perder em Zagreb sem praticamente nenhum lance de perigo e já vamos dar 3 ou 4 na Luz na boa.

Eu queria era gerir isto porque vamos a Moreira de Cónegos dois dias depois da segunda mão. Com 1-0 na primeira mão vai ser quase impossível de gerir alguma coisa, vamos acelerar o jogo e é se queremos passar.

O reality check é para eles que pensavam que iam para ali passear e ganhar o jogo só com as camisolas. Eu estou aqui a dar a minha opinião sobre a diferença clara entre as equipas.

Há 2 lados.

O de aqueles que pensam que o Benfica joga ao nível do top 10 europeu e o daqueles que após uma derrota em que usamos alguns jogadores pouco experimentados e outros todos rotos fala que os croatas são um colosso e que nós somos uma merda.

Os dois são ridículos.

Na Luz, basta meterem o Pizzi, um avançado centro (pode ser o Jonas) e o Rafa que os croatas desfalcados não fazem diferente do que um Rio Ave ou um Vitória faz na Luz.

Mesmo hoje não fizeram diferente. O Benfica a jogar desta forma num Moreirense da vida comia 2 ou 3 não era 1-0 com um penalty caido do ceu.
O que acho é estamos a jogar a rotações diferentes no Campeonato e na Liga Europa.

Já tinha notado isso em casa contra o Galatasaray.

Ambas são para vencer, mas vamos ter de optar, se é para isto assim na Liga Europa.

Vamos ver na próxima quinta-feira para analisar melhor.

Claro que estamos a jogar a rotações diferentes, já viste o 11 que joga num lado e o 11 que joga no outro?

BC

É pena continuarmos a mostrar na Europa que somos um Benfica normal. Não um Glorioso à anos 60/70 onde a mal ou a bem mostrávamos em qualquer lugar quem mandava.

Hoje em dia parece fácil perdermos ou empatarmos com Basileia, Dinamo Zagreb, CSKA, Besiktas, Galatasaray, Astana, Zenit, Monaco, Leverkusen etc., e isto são equipas que me lembrei de cabeça em que não conseguimos ganhar em casa ou fora nos últimos 5 anos.

Ricardo Maia

Ha aqui um histerismo incompreensivel.

O Benfica fez um jogo menos bem conseguido,apenas isso. Tem jogado de 3 em 3 dias.

Quantos bons jogos fez este treinador?
Devolveu o orgulho aos Benfiquistas que eram diariamente gozados!!!

O Lage tem feito um trabalho ...

EXTRAORDINÁRIO

Muita calma,o Benfica pode perfeitamente dar a volta na Luz!