LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Camisola_20

A exibição do Krovinovic hoje foi a jogar por nos ou por eles? Just asking.


Mestre30


Vulcan

O pior disto ainda é a imagem. Depois do que se passou ontem.

Na europa estamos muito mal mesmo

Tapion

Dinamo tem a sua qualidade mas nao deixa de ser uma derrota vergonhosa. Obrigatorio esmagar na segunda mao

Mestre30

Estou com uma azia do crl!!!!

E há bastante tempo que não me sentia assim.

Antimatter


_Xebola_

Citação de: Vulcan em 07 de Março de 2019, 20:42
O pior disto ainda é a imagem. Depois do que se passou ontem.

Na europa estamos muito mal mesmo

Esses montes de merda não são barómetro para ninguém...

Não jogam com as mesmas armas, não servem de exemplo...

Rivero

Ainda na terça-feira via o Ajax e pensava: bem que podíamos ser nós.

Hoje ficou provado, mais uma vez, que não podíamos ser nós ali a destruir o Real Madrid. E a culpa é minha, ninguém me manda sonhar.

Há muito a crescer em termos de mentalidade europeia e de espírito competitivo para estas andanças. É lamentável. O Benfica devia ser e é, no nosso coração, bem maior do que humilhações contra Maccabis, Olympiakos, Basileias ou Zagrebs. Mas a realidade teima em mostrar-nos o contrário. Merda para isto.

Camisola_20


Tacuara94

Completamente relaxado. O que foi feito até aqui não foi pontual ou casual.
A exibição de hoje foi péssima, e o próprio Lage tem culpa na minha visão, mas isso é completamente normal.
Há jogadores que estão completamente fora do modo de jogo do Lage e graças a quem sabemos, não temos a extensão necessária do plantel.
Não venham com porcarias nem hipocrisias, o Dinamo não joga nada, difícil vai ser não dar a volta a isto com uma goleada. Não é confiança a mais ou armanço, é a verdade.

Jonny-Venezuela

Citação de: hertz em 07 de Março de 2019, 20:39
O Benfica jogou assim tão mal?

Foi pior que o Benfica-Montalegre

O Benfica so fez um remate aos 6min

O Nosso GR foi o melhor em Campo, podiamos ter mamado 3-0 sem problema

JPSilva


_Xebola_

A mim o que me preocupa não é a exibição de hoje, é o estado físico dos jogadores...

Para mim era abdicar já desta merda... para o ano há mais com um plantel mais equilibrado se não for sabotado novamente...

iKatz

Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2019, 20:29
Cheguei ao cumulo por ser gozado por adeptos do Dinamo Zagreb. Estamos transformados num BATE da Europa. Continuem a matar o prestigio europeu do Benfica.

O que 'e interessa 'e ganhar o Tugao para gozar com os dragartos no trabalho.
Ora bem tudo dito