LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Keiroxes

Estupidez do caralho emprestarem o Ferreyra, agora é até rebentar o Seferovic

mistersilva74

Citação de: Maka em 06 de Março de 2019, 11:13
Citação de: Nunivs em 06 de Março de 2019, 10:39
Descansava o Seferovic.

O problema aqui é encontrar alguem com fisico, para dar luta aos centrais do Dinamo... porque nem Jota, nem Rafa, nem Zivko seriam capaz de o fazer.

Boas vendas de Janeiro. Gestão top.

Pois, não fez muito sentido despachar dois PL, ficando apenas com 3, sendo que um desses tem estado com limitações físicas. Não sei se o interesse no do Braga foi real, mas parece impossível que não se consiga arranjar aguém (nem que fosse por empréstimo) para suprir essa falha no plantel.
O Jota não tem perfil de PL, o que não quer dizer que não tenha a sua utilidade em jogos mais abertos e com espaço, porque, noutras situações, acho-o demasiado complicativo e agarrado à bola.
Curioso que o Seferovic (tanto tempo mal amado) seja agora imprescindível e não haja mais ninguém no plantel com características semelhantes.

20Nico Gaitan20

 Ele quer arrumar com isto amanhã... Para depois gerir má segunda mão.... 0arece que é isso que ele tem em mente.

Pikes

Inacreditável...

Vai ser Seferovic até rebentar? Mas que caralho de gestão desportiva temos nesse clube?
O Castillo e Ferreyra , sair os dois, foi das coisas mais ridículas que se fez. Ainda mais ridiculo foi sairem os dois e não se contratar ninguém. Foi mesmo dizer, "Ó Lage, fode-te, também não chegas a Julho". E depois pimbas....


FDX. Gestão TOP.

Vamos desgastar os PL, havendo jogo com o Belenenses na segunda, importantíssimo para as nossas aspirações.
A questão Jonas é espectacular também.


PS: Jonas NÃO renovou. não há indicações disso em lado nenhum.

CarlosD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2019, 11:28
Ele quer arrumar com isto amanhã... Para depois gerir má segunda mão.... 0arece que é isso que ele tem em mente.

Discordo desta leitura.

O Pizzi ficou de fora por opção. Um dos jogadores mais influentes na construção ofensiva da equipa.

Até acho que ele vai utilizar alguns dos menos utilizados para ajudar um pouco no descansar a equipa, nunca colocando em causa a vitória do jogo. Não me admirava nada que Rafa não jogasse de início, assim como Samaris. Seriam 4 jogadores de fora do 11, comparativamente com o jogo com o Porto.

Nós dizemos muitas vezes que o Seferovic precisa de descansar, mas o Lage farta-se de dizer nas conferências de imprensa que cada jogador tem o seu tempo de recuperação, o Seferovic pode ser dos que tem uma recuperação mais rápida. Já por várias vezes durante o jogo ele baixou o ritmo, mas quem nos diz que não foi a pedido do Lage?

Carlos Amorim

Tendo em conta a necessidade de descansar alguns elementos da equipa para mim seria odysseas, corchia, ruben, ferro, yuri, florentino, gabriel, zivkovic, cervi, krovinovic e jota.

Campeonato é prioridade e podem agradecer ao vieira o factode em dezembro ter diminuído as opções existentes no plantel.


mistersilva74

Citação de: CarlosD em 06 de Março de 2019, 11:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2019, 11:28
Ele quer arrumar com isto amanhã... Para depois gerir má segunda mão.... 0arece que é isso que ele tem em mente.

Discordo desta leitura.

O Pizzi ficou de fora por opção. Um dos jogadores mais influentes na construção ofensiva da equipa.

Até acho que ele vai utilizar alguns dos menos utilizados para ajudar um pouco no descansar a equipa, nunca colocando em causa a vitória do jogo. Não me admirava nada que Rafa não jogasse de início, assim como Samaris. Seriam 4 jogadores de fora do 11, comparativamente com o jogo com o Porto.

Nós dizemos muitas vezes que o Seferovic precisa de descansar, mas o Lage farta-se de dizer nas conferências de imprensa que cada jogador tem o seu tempo de recuperação, o Seferovic pode ser dos que tem uma recuperação mais rápida. Já por várias vezes durante o jogo ele baixou o ritmo, mas quem nos diz que não foi a pedido do Lage?


Se jogarem Corchia, Yuri, Florentino, Krovi e Zivkovic já é praticamente meio plantel e rodar, sem perdermos demasiada qualidade. O mais preocupante é não haver rotação de nenhum do PL, mas verdade seja dita, o Felix só começou a jogar com regularidade já a meio da época, é jovem e consegue recuperar melhor. O suiço poderá ser mais preocupante, por isso espero que dê para descansá-lo em alguns momentos da época.

butch vig

Há que gerir bem os avançados. O sefe contra o Porto já se arrastava na 2ª parte.

Zoing

Citação de: butch vig em 06 de Março de 2019, 11:53
Há que gerir bem os avançados. O sefe contra o Porto já se arrastava na 2ª parte.

E o Grimaldo, o histórico de lesões assusta, não se pode forçar

KKT


Belga

                                     Ody
Corchia                 Dias            Ferro           Yuri

                                  Florentino

                                          Gabriel

Zivkovic ou Gedson                                            Cervi
                               Félix             Seferovic


SUB IN: JOTA, KROVINOVIC, Zivko ou Gedson ou Nuno Santos
SUB OUT: Félix/ Seferovic/ Zivkovic ou Gedson

Acho que deve ser qualquer coisa assim.

mistersilva74

Quem é este Nuno Santos? É o que teve uma lesão grave quando estava emprestado ao Rio Ave?

adeptoBancada

Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2019, 12:12
Quem é este Nuno Santos? É o que teve uma lesão grave quando estava emprestado ao Rio Ave?
Não, esse é outro. É da nossa equipa B.

20Nico Gaitan20

Se ele leva o Grimaldo é porque vai a jogo.... Não faz sentido o levar se for para não calçar.

Troglodite

GR - Valchodimos
DD - Corchia
DE - Yuri Ribeiro
DC - Ruben Dias
DC - Ferro
MC - Gabriel
MC - Florentino
ME - Krovi
MD - Zivko
AC - Rafa
PLC - Seferovic

Eu jogaria assim. Depois se correr bem, tirar o Seferovic e Rafa da frente.