LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

ItsY2Inferno

Citação de: Ruud em 07 de Março de 2019, 00:28
UEFA Europa League 2018/2019 | 1/8 de Final | 1ª Mão

07Mar (Qui.)

Dinamo Zagreb - SL Benfica 17h55

Estádio: Stadion Maksimir

Árbitro: Michael Oliver

Convocados do Dinamo Zagreb

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Nenad Bjelica

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos




Ademi e o Hajrovic estão lesionados  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Março de 2019, 02:12
Citação de: Ruud em 07 de Março de 2019, 00:28
UEFA Europa League 2018/2019 | 1/8 de Final | 1ª Mão

07Mar (Qui.)

Dinamo Zagreb - SL Benfica 17h55

Estádio: Stadion Maksimir

Árbitro: Michael Oliver

Convocados do Dinamo Zagreb

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Nenad Bjelica

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos




Ademi e o Hajrovic estão lesionados  O0

E o Pizzi nem foi convocado! Que incompetência... :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 00:37
Preocupa-me a gestão do Seferovic e Félix. Pensava mesmo que o Jonas ia a jogo.

Ando a dizer há 3 jogos que são eles que jogam! Aqui dizia-se sempre: têm que descansar. Foi o jogo do Gala e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com Chaves e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com o Calor da Noite e eu disse que iam estar os dois. E sabes de uma coisa: amanhã vão jogar novamente os dois. Ah, e Segunda-feira vão jogar novamente os dois! :)

Andris

Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:30
Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)

Mentira.
Mito que se inventou aqui no sb.
Ainda assim, é capaz de ter minutos. Pessoalmente, acho que deveria começar no banco. Depois, durante o jogo, logo se veria.

Kurt Cobain 10

Acho que vai jogar a mesma equipa que jogou em instambul . Deve entrar o Krovi para o lugar do Salvio.

Pikes

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Março de 2019, 02:12
Citação de: Ruud em 07 de Março de 2019, 00:28
UEFA Europa League 2018/2019 | 1/8 de Final | 1ª Mão

07Mar (Qui.)

Dinamo Zagreb - SL Benfica 17h55

Estádio: Stadion Maksimir

Árbitro: Michael Oliver

Convocados do Dinamo Zagreb

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Nenad Bjelica

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos




Ademi e o Hajrovic estão lesionados  O0
Dude... Tens o Pizzi no onze... Apartir daí o resto é peaners pó Ruud.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 02:18

Ando a dizer há 3 jogos que são eles que jogam! Aqui dizia-se sempre: têm que descansar. Foi o jogo do Gala e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com Chaves e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com o Calor da Noite e eu disse que iam estar os dois. E sabes de uma coisa: amanhã vão jogar novamente os dois. Ah, e Segunda-feira vão jogar novamente os dois! :)
Eu já andava a ficar desconfiado, mas com esta do Jonas não ir à Croácia, tirou-me as dúvidas. Até o Jota que supostamente era uma das opções para a frente, ainda não apareceu.

É que não é só quebra de rendimento que está em causa devido a fadiga muscular, é o potencial risco de arrumarem do nada com uma lesão muscular devido a essa fadiga. O Félix saiu todo roto no último jogo e o próprio Seferovic apesar de ser fisicamente mais forte, nota-se que não está com o mesmo fulgor de há uns jogos atrás.

Ou aparecem soluções rapidamente para dar descanso a estes dois, ou arriscamos mandar o campeonato para o galheiro por causa da LE.

Andris

Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 03:18
Eu já andava a ficar desconfiado, mas com esta do Jonas não ir à Croácia, tirou-me as dúvidas. Até o Jota que supostamente era uma das opções para a frente, ainda não apareceu.

É que não é só quebra de rendimento que está em causa devido a fadiga muscular, é o potencial risco de arrumarem do nada com uma lesão muscular devido a essa fadiga. O Félix saiu todo roto no último jogo e o próprio Seferovic apesar de ser fisicamente mais forte, nota-se que não está com o mesmo fulgor de há uns jogos atrás.

Ou aparecem soluções rapidamente para dar descanso a estes dois, ou arriscamos mandar o campeonato para o galheiro por causa da LE.
Um deles tem de ser gerido neste jogo. Já que não há alternativa para o Seferovic, ao menos que poupe o Félix.

Depois, durante o decorrer do jogo, tiraria o Seferovic. Ficaríamos era a jogar sem um PL, mas pronto...

diabinho99

Citação de: diabinho99 em 07 de Março de 2019, 00:21
Alguém pode arranjar a lista de canais no resto do mundo que vão passar o jogo?

Estou na república dominicana de ferias e quero ver o jogo 😀

El Flaco

Citação de: Andris em 07 de Março de 2019, 03:28
Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 03:18
Eu já andava a ficar desconfiado, mas com esta do Jonas não ir à Croácia, tirou-me as dúvidas. Até o Jota que supostamente era uma das opções para a frente, ainda não apareceu.

É que não é só quebra de rendimento que está em causa devido a fadiga muscular, é o potencial risco de arrumarem do nada com uma lesão muscular devido a essa fadiga. O Félix saiu todo roto no último jogo e o próprio Seferovic apesar de ser fisicamente mais forte, nota-se que não está com o mesmo fulgor de há uns jogos atrás.

Ou aparecem soluções rapidamente para dar descanso a estes dois, ou arriscamos mandar o campeonato para o galheiro por causa da LE.
Um deles tem de ser gerido neste jogo. Já que não há alternativa para o Seferovic, ao menos que poupe o Félix.

Depois, durante o decorrer do jogo, tiraria o Seferovic. Ficaríamos era a jogar sem um PL, mas pronto...
Ody; Corchia, RD, Ferro, Yuri; Florentino, Gabriel, Gedson, Zivko; Jota, Seferovic.

Algo tipo isto.

El Flaco

Citação de: diabinho99 em 07 de Março de 2019, 00:21
Alguém pode arranjar a lista de canais no resto do mundo que vão passar o jogo?

Estou na república dominicana de ferias e quero ver o jogo 😀
CitaçãoDominican Republic: ESPN Inc, Fox Sports, SportsMax
O0

Andris

Citação de: El Flaco em 07 de Março de 2019, 03:32
Citação de: Andris em 07 de Março de 2019, 03:28
Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 03:18
Eu já andava a ficar desconfiado, mas com esta do Jonas não ir à Croácia, tirou-me as dúvidas. Até o Jota que supostamente era uma das opções para a frente, ainda não apareceu.

É que não é só quebra de rendimento que está em causa devido a fadiga muscular, é o potencial risco de arrumarem do nada com uma lesão muscular devido a essa fadiga. O Félix saiu todo roto no último jogo e o próprio Seferovic apesar de ser fisicamente mais forte, nota-se que não está com o mesmo fulgor de há uns jogos atrás.

Ou aparecem soluções rapidamente para dar descanso a estes dois, ou arriscamos mandar o campeonato para o galheiro por causa da LE.
Um deles tem de ser gerido neste jogo. Já que não há alternativa para o Seferovic, ao menos que poupe o Félix.

Depois, durante o decorrer do jogo, tiraria o Seferovic. Ficaríamos era a jogar sem um PL, mas pronto...
Ody; Corchia, RD, Ferro, Yuri; Florentino, Gabriel, Gedson, Zivko; Jota, Seferovic.

Algo tipo isto.
Face aos convocados, também seria o meu 11. Ou então Jota na esquerda e Rafa na frente com o suíço.

Red Eagle_90

11 de amanhã:

Odysseas

Corchia
Ruben
Ferro
Yuri Ribeiro

Cervi
Florentino
Gabriel
Gedson

Joao Felix
Seferovic

Penso que o Grimaldo não joga. Gabriel joga porque não pode jogar para a liga.O Gedson acho que vai fazer de Pizzi pois o Lage já o meteu naquela posição vários jogos quando entra. A dupla atacante não vai mexer a meu ver.

Subs

Zivkovic ou Rafa pelo Cervi
Jota pelo Felix
Krovinovic pelo Gedson

RedPhoenix

A UEFA agregou uma data de estatísticas sobre a liga europa:
https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2532826.html?iv=true

Benfica:
Mais jogos (34)
Mais golos marcados (57)
Mais vitórias (21)
Mais oitavos de final (5)
Mais quartos de final (4)
Mais semi finais (3)

Como é que raio não temos pelo menos uma taça no bucho?! Somos mesmo azarados! Que bom seria que fosse desta!



castelo

Alguma novidades dos nossos adeptos que foram a croacia
Força Benficaaaa  :tocha: