LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 09:57
Basta não perder por mais que 1.....que cá a gente vira isto.... Mas o ideal era arrumar já isto hoje...
Não perder por mais que 1 hoje???

Mas o Dinamo Zagreb é um colosso e eu não sabia?

farmacia franco

Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:25
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2019, 18:13
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.






Grande série.

Como se chama esta serie? podem dizer, obrigado

N1c0

Citação de: farmacia franco em 07 de Março de 2019, 10:42
Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:25
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2019, 18:13
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.






Grande série.

Como se chama esta serie? podem dizer, obrigado

Code Quantum (acho que tinha outro nome em português)

kasko

Acho que seria muito importante dar um passo de gigante já hoje nesta eliminatória. Temos um descanso de 4 dias até segunda, jogamos em casa contra ao Belenenses ( adversário chato ), mas para a semana em principio será muito mais exigente.

Jogar com :

Ody

Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Gedson
Krovinovic

Félix
Seferovic

:cool2:

Notguilty

Parece certo que Seferovic irá a jogo a duvida está em quem formará dupla com ele.


No Meio Campo Gabriel com Florentino também é garantido.

Gedson jogará na direita


Na Defesa entram Corchia , mantendo-se a Dupla de centrais, Duvida se Grimaldo jogará ou não.


Isto é quase garantido, o João Queiroz da Btv acerta sempre

Red Eyes


poliban

Citação de: N1c0 em 07 de Março de 2019, 10:45
Citação de: farmacia franco em 07 de Março de 2019, 10:42
Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:25
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2019, 18:13
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.






Grande série.

Como se chama esta serie? podem dizer, obrigado

Code Quantum (acho que tinha outro nome em português)

Quantum leap.

N1c0

Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 10:53
Citação de: N1c0 em 07 de Março de 2019, 10:45
Citação de: farmacia franco em 07 de Março de 2019, 10:42
Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:25
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2019, 18:13
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.






Grande série.

Como se chama esta serie? podem dizer, obrigado

Code Quantum (acho que tinha outro nome em português)

Quantum leap.

Era esse o nome em Portugal? Mudaram o nome original para outro título em inglês?  :2funny: Faz sentido.


cernache1


iloy

Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 10:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 09:57
Basta não perder por mais que 1.....que cá a gente vira isto.... Mas o ideal era arrumar já isto hoje...
Não perder por mais que 1 hoje???

Mas o Dinamo Zagreb é um colosso e eu não sabia?

atençao amigo, ja vimos nestes ultimos dias que o futebol tem cada surpresa!!
alguns afirmam que o Dinamo tem boa équipa portanto ha que jogar com muita ambiçao e raça porque isto pode ser muito complicado.

Lopes1986

Citação de: iloy em 07 de Março de 2019, 11:04
Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 10:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 09:57
Basta não perder por mais que 1.....que cá a gente vira isto.... Mas o ideal era arrumar já isto hoje...
Não perder por mais que 1 hoje???

Mas o Dinamo Zagreb é um colosso e eu não sabia?

atençao amigo, ja vimos nestes ultimos dias que o futebol tem cada surpresa!!
alguns afirmam que o Dinamo tem boa équipa portanto ha que jogar com muita ambiçao e raça porque isto pode ser muito complicado.

Colectivamente são bem mais fortes que o Galatasaray, mas individualmente mais fracos.

Temos de ir com tudo hoje.

arodrigues84


Zoing

Citação de: Lopes1986 em 07 de Março de 2019, 10:16
Citação de: Zoing em 07 de Março de 2019, 10:12
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Março de 2019, 09:32
Vão cair as duas equipas italianas, é o meu palpite em termos de surpresas. E vamos ver como é que o Chelsea encara a competição e como é que está aquele balneário.

Quanto ao jogo de hoje, é trazer a eliminatória para Lisboa com o melhor resultado possível. Se fizermos o que fizemos na Turquia será extremamente satisfatório.

Vamos ver como as equipas inglesas encaram isto.
Se por um lado o Emry gosta da Liga Europa por outro é mt importante assegurar um 4 lugar na PL.
O chelsea é uma incognita, o Sarri nunca ligou mt e pode fazer o mm este ano para lutar por 1 lugar nos 4 primeiros na PL.
Sevillha/ Valencia/ Villareal/ Inter/ Zenit toda a carne no assador.
Napoles é uma incognita, está a 16 pontos da Juve e com 6 de vantagem sobre o Milan, nao sei se o Ancelloti está mt virado para aqui...

Destas equipas, apenas nós estamos a lutar por o titulo nacional, e numas meias-finais todos querem ir á final ganhar ( tirar o pé do acelarador é "aceitavel" até aos quartos n depois ), e numas meias, nós tlvz estejamos prejudicados devido aos jogos sucessivos de grande importancia...

A questão aqui sera sempre o facto de garantir entrada e pote 1 da Champions.

Por esse prisma um Chelsea e um Arsenal deveriam dar tudo nesta competição...

Concordo ctg, mas estando elas na luta directa por um lugar no top 4 ( coisa que nao aconteceu á 2 anos com o Man united de Mou ) preferem aceder á Champions via PL.

Zoing

Citação de: N1c0 em 07 de Março de 2019, 11:01


os 4 primeiros nao me admira. A unica coisa surpreendente é a diferença da nossa odd para o valencia e Inter