LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

cwally


AlmaEncarnada

Acho que estamos muito confiantes , não me parece que vá ser um jogo assim tão fácil , veremos .

Carrega Benfica !

The_Riggs

agora os tópicos dos jogos são sempre com a maioria dos posts a criticar a malta que está confiante ? Já não há pachorra.

diogoalves

Ganhar.

Lembrar que após a segunda mão temos um dos jogos mais difíceis da liga, e por isso importa rodar é nesse jogo. Aqui é jogar na máxima força, com as excepções óbvias

fc94




Gondoriz

Vitória por 0-1 com gestão de esforço já era otimo. Empate também não é mau. Temos que nos focar mais no campeonato. Este campeonato tem que ser nosso.

GoloDeLetra

Vlachodimos
Corchia
RD
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Gabriel
Cervi
J.Félix
Seferovic

f.melo

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2019, 15:06
agora os tópicos dos jogos são sempre com a maioria dos posts a criticar a malta que está confiante ? Já não há pachorra.g
isto num fórum que costuma ser de um pessimismo nojento

John F. Kennedy

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Gabriel
Gedson
Krovinovic
Jota
João Félix

Banco: Zlobin, Samaris, Rafa, Zivkovic, Cervi,  Nuno Santos, Seferovic.

AnotherDoom

Extremamente confiante.

E acho estranho ver pessoal a falar deste jogo como se fossemos enfrentar um Liverpool, um Atlético, um Dortmund...

Jigz


arodrigues84