LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Baron_Davis


Royal_Flush

Isto poderá querer dizer Yuri contra o Belém, ou pelo menos em casa com o Dinamo.

A questão aqui é: e quando vamos poupar Sefe e Felix?

Com o Jonas rebentado (ao que tudo indica), isto é um foco de problema. Seria um enorme alívio vê-lo como titular para a semana.

Benfiquista_

Força Benfica! :slb2:


Fazer um bom resultado, uma boa vitória, com uma grande exibição, para tentar depois em Lisboa gerir mais a Eliminatória.

Vamos a eles, Benfica!

Temos uma Ligação Europa para vencer, também!

The Eagle 10

O Onze até é bom.

Mas assusta-me o facto de jogar com o Krovi e o Gedson nas alas, sendo eles jogadores do miolo e não extremos.

SLB Stars

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 17:03
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2019, 17:02
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:59
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2019, 16:57
O caso da frente de ataque compreendo até certo ponto visto que Jonas se encontra indisponível e lançar Jota às feras num jogo fora desta relevância seria brincar com o fogo.

Mas manter Grimaldo e lançar Krovinovic tem tudo para surgir imprevistos. Todos temos conhecimento do historial clínico do espanhol. O facto de fazer alinhar também um jogador que não joga há meses pode ter um desfecho que não é favorável nem para nós Benfiquistas e muito menos para o jogador e o Benfica.

A situação na baliza até é compreensível, mas eu faria alinhar Svillar.

O Svilar não pode é jogar mais.
Ainda nos vai custar a Taça de Portugal a brincadeira.

Então és da opinião que deveria ser encostado até final da época?!

Sim. Banco com ele. Vlachodimos sempre.

Coitado do rapaz ;D Basicamente acabavas com a carreira dele no Benfica.

Por acaso acho que ele ainda está bem verdinho mas vejo algum potencial no chavalo. Lançava-o muito pontualmente(este jogo não me parece de grande risco) e veria o seu desenvolvimento, não lhe tirava já o tapete do chão, isso não é Benfica.

sepol


paulocc

Citação de: pipi em 07 de Março de 2019, 17:08
Uma duvida:

Se o vencedor da Liga Europa for também campeão nacional , abre uma vaga para a LC?

o zbords ja respira

Slb23

Citação de: Çula em 07 de Março de 2019, 16:43
Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2019, 16:34
Não troco um campeonato pela Liga Europa.

Seja como for quero limpar as 3 provas que restam, à Benfica.

:disgust:

Ca besta!!
Olha esta besta de volta...

adeptoBancada

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Março de 2019, 17:10
O Onze até é bom.

Mas assusta-me facto de jogar com o Krovi e o Gedson nas alas, sendo eles jogadores do miolo e não extremos.
O Gedson tem capacidade vertical. Além disso os laterais sobem eles.
Estás preocupado com o quê? Achas que o Lage não pensou nisso?

iKatz


_Xebola_

Se calhar dava jeito ainda termos um Castillo ou um Ferreyra para irmos rodando... não sei, digo eu...

paulocc

lage a dar uma de bombo novamente... zivkovic continua a não contar e felix e seferovic cada vez mais estourados... não acredito k krovinovic nesta altura dê algo à equipa


elpayaso10

Preferia zivkovic em vez de krovinovic, emboraamnoa joguem de pantufas